Pov. Lucy
Estavamos superando a nossa pequena aventura na praia. Poderia dizer que irei lembrar de cada momento. Mas prefiro pensar que aquilo não passou de um pesadelo e tentar apagar da minha memória.
– Vamos? - Chamou cassie pegando a chave do carro.
Saímos de casa indo em direção ao elevador e encontramos os Drew. Um "Bom Dia" foi o máximo de palavras que trocamos.
Entramos no carro e seguimos a caminho da faculdade. Assim que cheguei Cassie estacionou o carro e os Drew pararam logo ao lado. Não entendia bem o porque mas, viramos o centro das atenções assim que chegamos. Fomos vitimas de olhares de todos até de professores e ainda pude ouvir alguns cochichos. Do tipo: " Cara, são eles! " e "Eles tem muita coragem de aparecer aqui!" Risadinhas, e algumas brincadeiras sem noção me deixou meio confusa. O diretor passou por nos e sorriu para a Vick.
– Ainda estou sensual? - Perguntou a ela.
– O que? - Perguntou.
– Tudo bem. Segredinho nosso! Não conto para ninguém! - Piscou para ela e saiu andando enquanto ela o olhava sem entender.
– Ta pegando o diretor? - Chad perguntou.
– Ate onde eu sei, Não! - Praticamente gritou.
Avistei Katy e Tyler meio escondidos no meio do pessoal conversando.
– O que esta acontecendo? - Ryan perguntou ao Tyler.
– Eu não faço ideia! - Disse ele.
– Viramos o assunto da escola? - Perguntou Cassie.
– Não deve ser nada! - Disse katy - O álcool deve ta fazendo efeito neles ainda!
– Então porque o diretor me perguntou, se ele estava sensual? - Katy gargalhou.
– Quem sabe ele só queria sua opinião! - Disse ela.
Ignoramos. O sinal bateu e seguimos para a sala. Sim, ou eu estava bêbada ou eles estavam drogados. Tive que aguentar olhares de todos e eu não entendia o porque, Katy que estava sentada ao meu lado, estava começando a entender que aquilo não era normal.
– Ok. Tem alguma coisa acontecendo! - Disse enquanto saíamos da sala.
– Oh se tem, ta todo mundo estranho! - Falei.
Era hora do almoço. Vi as meninas sentada na mesa mais distante de todos e nem liguei para a presença dos Drew ali.
– Gente, acho que ainda estou bêbada! - Disse Vick - Tive que aguentar o diretor dar em cima de mim o dia todo.
– Isso não é normal! - Chad falou.
– Passaram a mão na minha bunda! - Cassie falou e eu ri.
– Bom, me perguntaram, se estou namorando uma de vocês! - Nicolas disse. Ficamos algum tempo debatendo o assunto do nosso dia bizarro, até um Nerd aparecer na nossa frente. Cabelo ruivo, usava aparelho, olhos fundo de garrafa sarda por todo o rosto.
– Bom dia colegas! - Disse ele falando estranho.
– O que você quer Jason? - Ryan perguntou.
– Deixa eu me apresentar devidamente. Sou jason o presidente do jornal da escola e vencedor das olimpíadas de matemática do ano passado! - Bateu no peito orgulhoso.
– E o que eu tenho com isso? - Perguntei. O garoto me olhou nervoso.
– Oh garota, estou aqui para resolver o problemas de vocês! Mereço mais respeito! - Apontou o dedo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In NY
FanfictionTrês amigas após se formarem vão à NY afim de começar o ensino em uma ótima faculdade e alugam um apartamento na cidade que nunca dorme. O que elas não esperavam era ter que lidar com três vizinhos que fará de suas vidas um verdadeiro inferno. Quan...