Perdidos

29 3 0
                                    


Pov. Cassie

Com certeza estávamos perdidos, todo mundo enlouqueceu com a notícia de ter que passar a noite na praia. O dia estava ruim mas, não esperávamos por isso.

– Como assim passar a noite aqui? - Perguntou Vick.

– O motor não está funcionando, e o mecânico disse que só abre a oficina amanhã. Por isso vamos ter que esperar! - Explicou Ryan

– Ata. E enquanto isso, morremos de fome e dormimos na areia? - Perguntou Katy já acordada.

– Calma. Daremos um jeito! - Falou Nícolas puxando Tyler com ele.

– Isso ta um desastre! - Surtou Lucy - De todos os meus pesadelos, esse é o pior. E é um daqueles que esta se tornando realidade!

Saiu batendo o pé na areia em direção ao mar.

– Ela esta estressada. Deixa ela! - Disse.

– Não. Eu vou lá, falar com ela! - Katy se levantou e foi atrás da amiga, segundos depois Vick a seguiu.

Chad e Ryan sumiram. Eu ja estava pirando com toda essa situação. Isso realmente tava virando um pesadelo. Até pensei em telefonar para alguém mas até eu conseguir achar um telefone por aqui a oficina já abriu.

– Você está bem? - Ryan surgiu do meu lado fazendo eu dar um pulo de susto. - Desculpa. Não queria te assustar!

– Não deveria aparecer assim! - Quase o soquei.

– Foi mal mas, você estava distraída!

– Ah tudo bem!

– Então, você ta melhor?

– Na medida do possível! - Respirei fundo - Não deveria ter bebido tanto ontem! - Ele riu.

– Relaxa. Eu vou tirar a gente dessa! - Me encarou - Vamos dar um jeito nisso! - Sorri involuntariamente.

– Confio em você! - Me olhou surpreso.

– Confia?

– Tenho que confiar. Você é minha última esperança! - Sorriu.

– Fico feliz por isso!

Não imaginava, mas depois do trabalho eu e Ryan tínhamos criado uma amizade. Um pouco afastada por causa dos outros e suas brigas constantes.

Pouco tempo depois Tyler e Nicolas voltaram com duas barracas que o mecânico emprestou. Já havia anoitecido, o senhorzinho da barraca de sucos, foi maravilhoso! Ele "Vendeu" lanches para nós com a promessa de que voltaríamos para pagar depois. Os garotos acenderam uma fogueira e lá estávamos nós, em volta dela, jogando conversa fora! Tyler contava histórias de terror. Eu e as meninas estávamos realmente ficando com medo! Aquele lugar era realmente deserto. Nícolas foi dar um susto na Lucy que quase morreu do coração.

– Seu maldito! - Levantou cerrando o punho - Vou te matar!

– Opa!! - Ele gargalhou e saiu correndo e ela foi transtornada atrás dele.

Chad tinha achado um violão seu no carro e tocava uma música calma. Victória o encarava enquanto ele dedilhava o instrumento. Ele encarou ela e sorriu, já ela ruborizou não sei porque.

– Você toca bem! - Disse ela.

– Obrigada! - Sorriu - Quer tocar?

– Melhor não. Deixa para próxima!

– Ok!

Os dois começaram a conversar sobre músicas e essas coisas. Katy tinha sumido com Tyler e eu não queria pensar no que eles estavam fazendo.

Made In NYOnde histórias criam vida. Descubra agora