A nossa frente havia homem barbado de cabelos grisalhos, alto e de aparência severa. Ele encarava toda a escola de boca aberta e parecia que ia sacar uma arma e nos matar ali mesmo.
– A única pergunta que vou fazer é, Quem são os responsáveis por essa baderna? - Cruzou os braços.
La no fundo, tipo, bem no fundo mesmo, eu ainda tinha esperança sabe. Mas quando vi a escola inteira apontar o dedo para nos vi que eu estava era ferrada.
– Vocês seis, já para a minha sala, agora! - Falou autoritário.
Pov. Vick
Esse povo dessa faculdade eu vou te falar heim, oh gente X9. Não pode fazer nada que eles saem dedurando tudo. Quando sai de Los Angeles não imaginei que no meu primeiro dia de aula eu já iria parar na diretória, mas quando se tem amigas como a Lucy por exemplo a gente se espera de tudo. Esses Drew já deu para ver que vão fazer da minha vida um inferno. Ok, admito, esse tal de Chad é bem gatinho, mas esse tipinho é chave de cadeia. Tanto que estou na diretória por causa dele. Deles todos né.
– Tudo culpa sua, se tivesse deixado a mesa com a gente isso não teria acontecido! - Esbravejou Nicolas gritando com a Lucy.
– É o que?! - Se levantou da cadeira onde estava indo confronta-lo.
– Você ouviu garota! Tudo culpa sua! - Apontou o dedo para ela.
– Aah vai a merda garoto, você e essa sua familia nojenta! - gritou na ponta dos pés.
– Hey! - Ryan fez cara de ofendido.
– Lucy! - Cassie chamou sua atenção.
– A culpa de tudo isso foi dessa garota aqui Nick - Chad apontou para mim - Ela começou essa história de ficar me sujando com comida. Tudo culpa dela! Se não fosse desastrada, talvez não estaríamos aqui. - Falou ele raivoso olhando em minha direção.
– Eu já pedi desculpas seu infeliz! E desastrada é a sua cara idiota. - Explodi encarando o loirinho idiota.
Fui na direção dele afim de realmente confronta-lo mas acabei tropeçando na mesinha de centro e caindo de bunda no chão. O infeliz ainda deu risada. Idiota.
– Ta. Esquece o que eu disse. - Murmurei sem graça.
Lucy me ajudou a levantar, ainda discutindo com Nicolas. Na mesma hora a porta se abriu, o diretor apareceu nos encarando fazendo o silêncio prevalecer na sala. Foi até sua mesa em silêncio e sentou em sua poltrona. Encarou cada um de nos por alguns segundos até se pronunciar.
– Primeiramente, o que aconteceu? - Perguntou tentando manter a calma.
Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo a sua versão da historia, eu mesma não conseguia me ouvir, quem diria o diretor.
– PAREM! - Respirou fundo e olhou para Cassie - Você, por favor pode me dizer o que aconteceu?
Cassie respirou fundo e começou a falar.
– Tudo começou com um mal entendido. Vick derrubou acidentalmente a bandeja dela no Chad que tentou retrucar tacando um refrigerante que acertou uma líder de torcida, Que ficou com raiva da Lucy por rir dela e tentou acerta-la com mostarda e acabou me atingindo, Lucy ficou brava e tacou um Hambúrguer na garota. E assim quando vi todos já estavam tacando comida um nos outros. - Soltou tudo de uma vez, sem ao menos respirar direito.
Ele novamente nos encarou e mexeu em uma pasta tirando uns papeis de lá.
– Você é... Cassie Chase? - Perguntou olhando as folhas e ela assentiu. -Victoria Starks? - Lavantou a mão timidamente - Lucy Walker! - a mesma levantou sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In NY
FanfictionTrês amigas após se formarem vão à NY afim de começar o ensino em uma ótima faculdade e alugam um apartamento na cidade que nunca dorme. O que elas não esperavam era ter que lidar com três vizinhos que fará de suas vidas um verdadeiro inferno. Quan...