Pov. Cassie
Finalmente entregamos o trabalho, e hoje a noite será a festa que todos estão falando, e sim eu estou muito animada para essa festa. Cara, preciso de uma distração. Me divertir um pouco, para ver se consigo esquecer um pouco de minha vida.
– Adorei as fantasias! - Disse Vick.
Estávamos no shopping comprando nossas fantasias e Katy que praticamente estava quase morando conosco, já passávamos muito tempo juntas, estava sentada ao meu lado e em nossa frente estava Vick e Cassie sentadas comendo alguns lanches que compramos.
– Vamos causar nessa festa, precisamos fazer ela ser inesquecível - Disse Katy - E preciso urgentemente tirar o atraso!
– Eu também! Toca ai! -Disse Lucy e as duas fizeram um toquinho estranho com as mãos.
– Concordo, precisamos urgentemente nos divertir... - Disse.
– Nossos carros chegaram ontem. Tenho que levar o meu para lavar antes de voltarmos. - Avisou Lucy.
Ficamos mais um tempo no Shopping comprando os adereços das fantasias e mais algumas coisinhas. Depois de tudo comprado, resolvemos ir embora e levar nossos carros para lavar e logo em seguida voltamos para casa.
– Essa casa está precisando de uma faxina. - Falei observando o lugar.
Os móveis estavam escuros pois tinham muitas poeiras em cima deles, e o chão nem se fala! Não via uma vassoura à uns três dias. A casa estava literalmente de cabeça para baixo.
– Essa casa precisa de uma empregada, isso sim! - Lucy falou me tirando de meus pensamentos - A festa é daqui a pouco, vou descansar. Me acordem quando a Katy chegar.
Eu também estava cansada e acabou que nos três dormimos. Fui acordar algumas horas depois com a campainha tocando freneticamente.
– Calma! Já vou! - Gritei meio sonolenta.
Abri a porta. E lá estava Katy. Cheias de sacola por sinal!
– Olá - Falou animada. Me pergunto quando que essa menina não está animada.
– Entra! - E ela entrou, pulando como louca!
– Você estava dormindo? Cadê as garotas? Sua louca. Tu já viu que horas são? - Apontou o relógio em minha direção.
– Oh droga! - Me desesperei - Temos que acorda-las!
– Deixa que eu faço isso. Vai tomar um banho.
Sai correndo para o banheiro e tomei uma ducha rápida. Assim que sai Vick entrou correndo na minha frente e Lucy apareceu em estilo zumbi seguindo para o outro banheiro.
40 minutos depois estávamos arrumadas, elétricas e ansiosas.
– Se eu fosse um garoto eu me pegava! - Katy falou se olhando no espelho.
– Já esta na hora, vamos por favor! - Vick se empolgou.
– Calma, não sei onde coloquei minhas algemas - Se enfiou dentro de um quarto e logo saiu sorrindo - Achei! Agora vamos!
Entramos no carro e seguimos para a festa que seria na faculdade. Eu e as meninas estávamos muito empolgadas para festa e louca para cair na noite.
Assim que Lucy estacionou o carro em uma vaga que ficava em frente a entrada dá festa, nos descemos e fomos em direção às festa. Digamos que fomos alvos de vários olhares, tanto de garotos como de garotas que nos mediam de cima a baixo. Nossa fantasia causava muito.
Eu estava de mulher gato, Lucy de policial insana, e Vick era uma vampira sensual, já Katy estava de enfermeira safada. Era inevitável, as pessoas sempre nos olhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In NY
FanfictionTrês amigas após se formarem vão à NY afim de começar o ensino em uma ótima faculdade e alugam um apartamento na cidade que nunca dorme. O que elas não esperavam era ter que lidar com três vizinhos que fará de suas vidas um verdadeiro inferno. Quan...