Primeiras emoções nesse fim de mundo

40 3 0
                                    

Pov. Chad

Nem acredito que aceitei participar dessa palhaçada, mas era isso ou ficar conhecido na internet como um bêbado retardado. Isso simplesmente iria acabar com a minha vida social!

Depois de um banho estávamos na sala esperando o almoço ficar pronto e as meninas que ainda não tinham aparecido.

–Sua irmã é adotada né? Cara ela não pode ser da mesma família que você Jason! - disse enquanto observava ela ajudar a sua mãe a arrumar a mesa do almoço.

–Sim ela é minha irmã e será que da pra vocês pararem de ficar secando ela? – Pediu ele ficando emburrado. Eu ri.

–Querendo esconder o ouro hein Jason. - Tyler riu - Que coisa mais feia! - Ele tacou uma almofada em Tyler irritado.

–Gente é serio! Eu não quero vocês de gracinha com a minha irmã, entendeu?! – Disse serrando o punho.

Quem diria que aquele nerd podia dar uma de valentão.

–Então faz um favor pra gente. Pede pra ela começar a vestir roupas que chame menos a nossa atenção! - Ryan disse - Eu agradeceria muito!

–Somos homens cara - Nicolas pôs a mão em seu ombro como se o consola-se - Não somos cegos.

–Vou providenciar isso, relaxem. – Jason disse e se levantou.

No minuto seguinte as garotas desceram as escadas conversando. Já haviam mudado de roupa e pareciam um pouco mais animadas.

Logo a Sra. Sluter apareceu com um sorriso enorme.

–O almoço esta pronto. Venham! – Chamou.

Nos sentamos a mesa. O cheiro da comida estava realmente muito convidativo. Quando ela pôs a comida na mesa nem esperamos ela falar e já atacamos. Posso dizer que ela cozinha muito bem e isso já é um ponto positivo.

–Diz pra mim filho, qual delas é sua namorada? - O Sr. Sluter perguntou assim que terminamos de comer. O garoto ficou vermelho sem saber o que responder e olhou pra mim procurando uma resposta, mas eu dei de ombros mandando ele se virar. – Diz pra mim filho. - Insistiu ele

–Todas elas são minhas namoradas! - Sorriu e o pai só faltou pular da cadeira. Katy que bebia um suco quase engasgou cuspindo tudo pra fora. A cara da Lucy de poucos amigos era a melhor, Cassie e Vick o encaravam incrédulas. Se a situação não fosse critica eu teria rido, mas me segurei.

–Ai Jason, você é tão engraçado - Disse Vick forçando uma risada.

–Realmente, ele é um piadista! - Lucy disse, mas ela nem se quer tentou disfarçar seu tom de voz agressivo.

–Nos somos apenas amigos. - Cassie falou com a voz calma contornando a situação - Amigos e nada mais.

–É pai. Apenas amigos – Jason se explicou sendo oprimido pelo olhar raivoso da Lucy - Foi só uma brincadeirinha!

–Adoro suas piadas! – Eu disse realmente me divertindo com aquilo tudo.

–Ah, mas você deve pegar muita garota lá em Nova Iorque né? – o pai dele disse convicto - Meu filho deve ser um garanhão.

–Diz meu bebe, você tem muitas namoradas na lá faculdade?

Dessa vez ele nos encarou basicamente pedindo socorro. Tivemos que interferir antes que ele falasse outra merda.

–Oh Jason é o maior garanhão! Pega todas - Tyler disse.

–Verdade às vezes ele nem deixa algumas pra gente. – Nicolas soltou um riso enquanto eu o encarava. –Eu preciso ficar implorando sabe, é meio chato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Made In NYOnde histórias criam vida. Descubra agora