Especial 3K! (Atrasado)

208 22 18
                                    

Oi oi Cookies! Tudo bom?
Lembram que eu disse pra vocês escolherem oque queriam para o especial de 3K? Então, a maioria escolheu as perguntas, mas... Teve pouquíssimas perguntas, então... Desculpa, mas vou fazer o de sempre. Um capítulo do futuro. Então... Vamos !
Obrigada pelos 3K! ~Na verdade agora são 4K <3~

________________________________________________________________
Escreva nessa linha algo que você gostaria que acontecesse nesse capitulo.




Anteriormente... (Nessa poha gabils1)

E

le ficou resmungando mas não liguei

O dia foi parado... Até que...

BOOOMMM!

Eu: OQUE FOI ISSO?!

Plagg: Não sei... Talvez uma explosão.

Eu: Haha, engraçadinho! Vem, vamos ver oque é

Plagg: Porque? — Perguntou deitando na cama

Eu: Porque houve uma explosão é como super heroína é meu dever ver oque é. Talvez seja por isso. Agora vamos logo!

Plagg: Você me deve queijo!

Eu: Te devo nada! — Ri — Mas quem sabe te dou queijo quando voltarmos... Plagg, mostrar as...!

Mãe: Emma!

Eu: Aff... — Resmunguei e Plagg riu — Oque mãe?

Mãe: Vem cá!

Eu: Já vou!

  Coloquei meu celular para carregar a bateria e desci as escadas do meu quarto para a sala de estar.

Eu: Oque foi?

Mãe: A Elizabeth quer falar com você — Disse apontando para o telefone

Eu: Ela nunca ouviu falar de celular? WhatsApp? São coisas bem comuns hoje em dia — Disse com cara de tédio.

   Minha mãe apenas riu.

   Elizabeth era a minha prima. Ela tem doze anos e insuportável. Sabe aquele tipo de criança que se acha adulta mas de repente volta a ser criança por que quer brincar na piscina de bolas de plástico do shopping? Então, Elizabeth era esse tipo de criança.

   Fui até o telefone e coloquei ele perto do meu ouvido e da minha boca.

Eu: Oi Elizabeth.

Elizabeth: OI PRIMA! QUE SAUDADE!

Eu: Para de gritar, não sou surda! E para início de conversa, nos vimos semana passada.

Elizabeth: Hihi, desculpa prima linda. É mesmo, nos vimos semana passada, mas eu gosto tanto de você que já estou com saudade!

Eu: Infelizmente não posso dizer a mesma coisa.

   Houve um silêncio por um instante.

Eu: Oque você quer?

Elizabeth: Só dizer que estava com saudades.

Eu: Ah... Legal. Então até mais. Tchau.

Elizabeth: Até!

  Desliguei o telefone e voltei para o quarto sem me importar para o que meus pais diziam.

Eu: Agora vamos. Plagg, Mostrar As Garras!

  E assim Plagg foi sugado para o meu anel, me transformando em Kitty Noir.

























A
C
A
B
O
U
!



Oi oi Cookies! Tudo bom?

Bom, desculpa pelo atraso!

Obrigada aos 3K
Obrigada aos 4K

Uma coisinha:

Especial de 4K -Opções:

#1 - Perguntas para os personagens (sejam do futuro ou não)

#2 - Um capítulo com uma história do fututo (como sempre)

#3 - Outra opção? Qual? (Diga sua sugestão aqui)

Se quiserem um capítulo com perguntas, deixem as perguntas de vocês nessa linha:

_____________________________

Exemplo:
"Pergunta para Tikki:
Tikki, (pergunta)?"

Deu pra entender?

Bom, desculpa o capítulo sem graça e ULTRA curto. Eu não estou bem por esses dias. Minha felicidade, força de vontade sumiram.

Amo vocês, desculpa qualquer coisa

Dois beijos e...

F
U
I
!

Meu Querido Sonho [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora