Capítulo 16

234 25 20
                                    

Anteriormente...

Eu e Adrien ficamos sozinhos, sem nada para conversar, então ficamos calados. Logo Alya e Nino chegaram e meus pais também.

_★_

    Eu agradeci aos meus amigos por me ajudarem e fui para casa com meus pais.

   Quando cheguei, minha mãe me deu remédio para enjôo e me disse para ir tomar banho. Obedeci.

    Subi ao meu quarto e fui para o banheiro.

Eu: Tikki?

   Sem resposta.

Eu: Tikki?!

    Sai do banheiro, e como ainda estava de roupa, desci as escadas e fui para a sala.

Eu: A Tikki não tá aqui!

Mãe/Pai: Como assim?

Eu: A Tikki sumiu! — Exclamei desesperada.

  Ouvi um barulho vindo da minha mochila e corri até ela.

  Abri e vi minha bolsa se mexendo. Suspirei aliviada e a abri. Tikki logo saiu voando em minha direção.

Tikki: Ufa! Achei que iria ficar lá para sempre!

Eu: E eu achei que você tinha ficado na escola!

   Tikki riu, junto com meus pais.

Eu: Bom, agora que você está aqui posso tomar banho em paz. Quer uns cookies?

Tikki: Sim.

   Peguei uns cookies para ela e voltei para o quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho quente e rápido, me vesti e saí do banheiro.

    Tikki estava olhando pela janela enquanto comia os cookies. Tinha começado a chover e a aula ainda não tinha acabado. Fiquei pensando oque meus amigos estariam fazendo agora.

    Horas depois, a chuva apenas tinha aumentado e tinha ficado um pouco frio. Estava deitada em minha cama sem nada para fazer, olhando para o teto, junto com Tikki.

Eu: Tikki

Tikki: Oque?

Eu: Vamos brincar de algo?

Tikki: De quê, por exemplo?

Eu: Não sei, achei que tivesse algo em mente.

Tikki: Não, não tenho.

Eu: Então vamos continuar olhando para o teto.

Tikki: Tá bom.

   Voltamos a olhar para o teto até minha mãe nos chamar para jantar. Eu desci as escadas e fui para a cozinha, com Tikki logo atrás. O jantar era macarronada e eu adoro macarronada, enquanto Tikki prefere seus cookies.

   Minha mãe já tinha preparado meu prato e deixado um prato com cookies para Tikki. Eu sentei, e Tikki sentou em meu ombro, sem antes pegar um cookie e mordiscar.

Meu Querido Sonho [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora