AGRADECIMENTOS

137 15 32
                                    

       Coloque a mão sobre seu dispositivo e finja que estou te cumprimentando. Infelizmente, não tem como te abraçar e agradecer pessoalmente por ler meu livro. Mas, sério, muito obrigada!

      Também gostaria de agradecer à Thomas Astruc, por criar esse desenho fabuloso que eu amo tanto.

     Agradeço aos meus pais por me ensinarem a escrever, e a minha irmã por pegar no meu pé para aprender o mais rápido possível.

     Obrigada, professora Juvanilda — Da primeira série — por pegar no meu pé a usar o ponto final, e obrigada professora Letícia — Da quarta série — por me fazer ver que português era a corda que eu deveria me segurar (e não matemática). Ah, obrigada à professora Djully — Da quinta série — por me mostrar a importância da vírgula, por quê, né! A vírgula é realmente importante.

      Obrigada vírgula. Você é demais!

      Obrigada TV, por me distrair nos dias de castigo e me inspirar para escrever os capítulos dessa fanfic.

      Obrigada banho, por me inspirar MUUITO no trabalho dessa fanfic

      Obrigada batata, e todas as comidas que gosto por me alimentar enquanto eu escrevia essa fanfic. Obrigada suco de uva que minha mãe acabou de me dar enquanto eu agradecia a professora Djully.

      E, óbvio, obrigada Deus, por me dar o dom da escrita, por permitir todos os acontecimentos acima para me fazer agradecer a eles. Por criar meus pais e fazer eles se apaixonar em e casarem, o que provocou meu nascimento alguns anos depois. Por dar sabedoria e paciência a eles para me criarem também, por que... Eu sou bem difícil (apesar de não parecer tanto assim).

      Obrigada crushs — Caio e Rafael — por me fazerem chorar por vocês algumas noites aí. Por me darem a ideia de como fazer a Marinette agir perto do Adrien. Vocês são demais. E lindos. Espero que um dos dois case comigo.

      Obrigada Wattpad por me dar a chance de escrever esse livro que amo tanto — Risos — e que me deu bastante trabalho para escrever.


    














Talvez um dia eu faça uma continuação.
*Sorrisinho fofo*

Até mais, Cookies! 💋💗💕

Meu Querido Sonho [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora