Capítulo 14

210 27 8
                                    

Adoro a música da mídia 🌚❤

Anteriormente...

Estava tão perdida em pensamentos que nem vi a escada à minha frente e acabei caindo.

_★_

Eu: Ai! - Exclamei quando caí, batendo as costelas na escada e os joelhos.

Mãe: Você está bem filha? - Perguntou da cozinha.

Eu: Claro. Só um pouco... Dolorida - Afirmei.

Me levantei devagar e ignorei oque tinha acontecido. Peguei a vassoura e continuei varrendo a sala. Quando terminei, meus pais já haviam subido para o quarto deles. Guardei a vassoura e peguei um cookie para Tikki.

Eu: Bem que podíamos ir para a Torre Eiffel.

Tikki: É só dizer as palavras!

Eu: Tikki, transformar!

E após dizer essas palavras, Tikki voou para dentro de meu brinco, e um brilho rosa tomou conta de mim. Me transformei e saí pela janela que ainda estava aberta.

Fui até a Torre Eiffel e me certifiquei de que ninguém estava olhando para mim.

Eu: Okay, a barra tá limpa - Disse à mim mesma - Tikki, desligar!

Me destransformei e fiquei conversando com Tikki, olhando Paris iluminada. De repente Tikki voou rápido para dentro do meu casaco, já que eu estava sem bolsa.

Me virei para ver qual o motivo de Tikki ter se escondido e vi Chat Noir perdido em pensamentos, encostado no para-peito. Fiquei olhando ele por um tempo e decidi falar com ele.

Eu: Ah... Oi. - Disse me aproximando.

Chat: Ah, oi. Marinette, certo?

Eu: Sim - Sorri.

Chat: Sabia. Me lembro de você

Eu ri, e ele também.

Eu: Que bom.

Nós conversamos por alguns minutos até nos darmos conta de que estava muito tarde.

Eu: Nossa! São três horas da manhã! - Disse olhando para o meu celular.

Chat: Como é?! - Perguntou. Ele parecia estar preocupado com o horário.

Eu: São três horas da manhã! E eu tenho aula daqui a cinco horas!

Chat: Eu também! Bom, melhor irmos.

Eu: É mesmo. Tchau Chat, até mais! - Disse alto enquanto descia as escadas da Torre.

Chat: Tchau Marinette! Até! - Ele pegou o bastão dele e foi pulando para os prédios.

Parei no meio da escadaria e o olhei. Naquele momento me deu uma vontade de segui-lo, mas... Não era o certo a se fazer.

Meu Querido Sonho [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora