Especial Halloween

535 54 28
                                    

  Era uma noite quente de Halloween. Dia trinta e um de outubro em Paris.
  Dois garotos garotos e duas garotas. Adrien, Alya, Marinette e Nino. Esses quatro adolescentes (Autora: Se não for quatro, sorry , eu sou de humanas), decidiram pedir doces juntos.
  Mesmo estando muito escuro e a cidade estava silenciosa, eles corajosos, foram de casa em casa pedindo doces.

Mari: Gente... Não ganhamos tantos doces como costumávamos ganhar antes. E, não tem ninguém na rua.

Alya: Mari, calma! Vai ficar mais divertido depois.

Nino: É verdade!

Adrien: Bom, vamos naquela casa alí. - Disse o garoto loiro apontando para uma casa grande e escura.

Mari: O-oque?! E-eu... Eu não quero ir alí!

Alya: Que pena... Você vai.

  Alya a puxou pelo braço e foi andando em direção a casa.
Quando chegaram, tocaram a campainha.

  Sem resposta.

Mari: Nossa, que pena, não tem ninguém! Vamos embora!

Alya: Ahaha... Não.

Tocaram a campainha mais imã vez, mas ninguém respondeu.

Nino: Aaaff...! - Reclamou o garoto se escostando na porta da casa.

  De repente, a porta se abriu, fazendo o garoto cair no chão.

Nino: AAI! - Exclamou se levantando.

Alya: Vamos entrar!

  Alya puxou seus amigos e entrou dentro da casa.
  A porta se fechou fazendo um rangido ensurdecedor, oque fez eles se assustarem.

  Eles subiram a escada e foram até o último andar. A casa tinha vários e vários cômodos, e eles entraram em cada um.
  Finalmente entraram no último cômodo. E assim que entraram, as cortinas começaram a balançar com o vento, o chão começou a tremer e os poucos móveis que tinham no cômodo começaram a se mexer.

  Todos começaram a correr, mas, era impossível sair de . A porta estava completamente fechada.
  Do chão surgiu uma fumaça esverdeada que foi indo em direção aos adolescentes. Toda aquela fumaça os sufocou e antes que ficassem inconscientes, uma voz disse bem alto:

— ADOLESCENTES SÃO PROIBIDOS EM MINHA CASA! MORRAM!!!

  E assim, toda a fumaça desapareceu.

   Oque aconteceu com aqueles adolescentes? Ah, ninguém sabe. Eles simplesmente sumiram.
  Todos os anos aquela casa "some" com adolescentes ingênuos que ousam entrar naquela casa no Halloween.

  E assim, acaba a noite de Halloween em Paris.














Ficou fraco ?

Desculpa, tenho que dormir imediatamente e minha mãe quer que eu desligue o celular ;-;

Muito obrigada por serem os melhores 1K de leitores! Amo vocês <3

Noix se por 😎

Dois beijos e....

F
U
I
!

Meu Querido Sonho [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora