P.O.V. Marinette
Faltava menos de dez minutos para a aula e eu estava ainda saindo de casa.
Tikki: Você precisa correr, Marinette!
Eu: Eu sei, e é oque estou fazendo.
Tikki: Corra mais rápido então! — Exclamou a pequena voando à minha frente.
Eu: É impossível, Tikki! E, afinal, já estamos quase chegando. — Disse quase sem fôlego, enquanto corria.
Corri por mais alguns minutos até que finalmente cheguei na escola. Fui até a sala e me sentei em meu lugar rapidamente. Logo em seguida, a professora Boustier entrou na sala e foi até sua mesa.
Alya: Quase atrasada, amiga. — Riu baixo.
Eu: É, mas... — Disse meio distraída.
Alya: Mas...?
Alya parecia curiosa. Mas, qual seria o motivo de sua curiosidade?
Eu: Mas... — Olhei para Adrien. Ele estava me olhando discretamente enquanto conversava com Nino — Ele... Ele está diferente hoje, ou é impressão minha?
Alya: "Ele" quem? Como assim? Amiga, você está bem hoje? — Perguntou rapidamente.
Eu: Ah... Estou, só que... — Fui interrompida pela professora.
Professora: Bom dia, alunos. Bom, espero que tenham prestado muita atenção às minhas aulas, pois hoje teremos prova.
Eu: PROVA?!
Professora: Sim, prova.
Ela passou entregando as folhas sulfites onde faríamos a prova.
Eu: Não acredito, não acredito, não acredito, não... acredito. — Disse baixo, para mim mesma.
Alya: Calma, Mari. Uma nota a baixo de "D" você provavelmente não tira.
Eu: Eu já tirei um "E", Alya! E eu estou sempre faltando ou dormindo nas aulas da professora Boustier. Eu tenho medo de tirar um "F"! E... O ano letivo está quase acabando. Se eu não for bem nessa prova eu posso até... Re-reprovar!
Alya: Amiga, você não vai reprovar, você não vai tirar um "F", okay? Tenho certeza de que ficará tudo bem.
Professora: Okay, okay. Já conversaram bastante, agora, chega de conversa. Vocês têm até o final desta aula para me entregarem a prova, caso contrário, ficarão sem nota e poderão reprovar. Com certeza não querem que isso aconteça, então, sejam rápidos. É claro, pensem antes de responder cada questão. Agora, boa prova.
Ela sentou em sua cadeira e começou a fazer alguns relatórios. Um daqueles com certeza era o meu. Eu não era o tipo de aluna exemplar. Quer dizer, eu sempre chegava atrasada, nunca fazia a lição de casa, nunca prestava atenção na aula e por isso, minhas notas nunca eram das melhores. Eu só tirei um "A" uma única vez em todas as provas.
Minutos depois, eu terminei minha prova. Provavelmente havia muitas questões que respondi errado, mas eu havia tentado. Tinha dado meu melhor, então ficaria satisfeita com o resultado final, independente de qual seria.
Tinha sido uma das últimas a entregar a prova, então, não fiquei muito tempo entediada, pois logo em seguida, o sinal para a próxima aula tocou.
Era aula de artes, com a professora que nunca decorei o nome. A professora chegou à sala, assim que a professora Boustier saiu.
A tarefa da aula era somente fazer uma releitura da Monalisa. Alya a fez vestida de Ladybug. Quando ela me mostrou, tudo oque consegui fazer foi rir. Tinha ficado muito legal, e eu só conseguia imaginar a Monalisa pulando de prédio em prédio, vestida de Ladybug, ao lado de Chat Noir.
Alya: Ficou bom?
Eu: Ficou. — Afirmei rindo.
Alya: Então para de rir! — Exclamou rindo também.
Oi oi Cookies! Tudo bom?
Espero que tenham gostado :)
Não consegui fazer o capítulo maior, pois meu celular está travando muito e a bateria está acabando (18% ;-;). E também, por que amanhã preciso acordar cedo. :v
Dois beijos e...
F
U
I
!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sonho [concluída]
FanfictionFanfic criada por uma ideia de uma grande amiga (@Lah_Roedel) E se os Miraculous, Adrien, Chat Noir, Alya, Tikki, Hawk Moth, Ladybug, Plagg, os vilões e todas as outras coisas foram apenas um sonho de Marinette Dupain-Cheng, que está em coma desde s...