Capítulo 18

184 22 16
                                    

Anteriormente...

Fui por trás de Sun Rain e percebi que ela usava um pente dourado no cabelo.

_★_

    Peguei o pente do cabelo dela que logo se virou com uma cara de que estava com raiva.

Eu: Lindo pente, posso pegar para mim? — Disse rindo.

Sun: Ladybug! Me devolve!

Eu: Ah, claro! — Quebrei o pente no meio — Opa — Ri.

  Sun Rain gritou e tentou pegar o pente, mas eu o escondi e purifiquei o Akuma.

Bip bip

   Novamente o meu brinco apitou.

   O tempo voltou ao normal, assim como as roupas de Sun Rain e o pente quebrado. Oque foi estranho, não usei o talismã para jogá-lo para cima e dizer "Miraculous Ladybug".

  Logo voltou a chover, e ficamos todos molhados.

   Eu fui até a garota que havia sido Akumatizada e sentei ao lado dela.

Eu: Você está bem?

Xxx: A-acho que estou — Ela passou a mão na cabeça e logo fez uma cara de desespero — Meu pente! Sumiu!

Eu: Esse aqui? — Disse entregando o pente a ela.

Xxx: Isso! Muito obrigada, Ladybug!

Eu: Não tem por que agradecer. — Sorri — Agora, acho que está na hora de voltar para casa.

Bip bip

   Já era o terceiro bip, eu tinha agora dois minutos.

Xxx: Ah, estamos em cima do prédio onde moro.

Eu: Ótimo, em que andar você mora?

Chat: Deixa que eu levo ela, Ladybug. Você vai se transformar daqui a pouco.

Eu: Muito obrigada, Chat. Nos vemos na ponte.

  Eu lancei meu ioiô para algum poste e peguei impulso.

Chat: Na ponte? Tipo a ponte do...

Bip bip

Eu: Amor — Disse baixo, duvido ele ter ouvido.

    Me joguei com bastante impulso e fui lançando meu ioiô para outros postes até chegar em casa.

Bip bip

   O quinto bip. Meu tempo tinha acabado.

    Assim que entrei em casa, me destransformei.

Tikki: Alguém esqueceu de me deixar comer meus Cookies!

Eu: Me desculpa! — Disse indo em direção ao pote de Cookies.

Mãe: Conseguiu?

Eu: Consegui. E... Eu tenho que ir embora daqui a pouco.

Pai: E porque?

Eu: Marquei de me encontrar com o Chat Noir.

   Minha mãe fez uma cara muito maliciosa e olhou meu pai, que a olhou com o mesma cara.

Eu: Não é oque estão pensando! Só vamos conversar! — Corei.

Pai: Ah, claro! Só tome cuidado, filha.

   Minha mãe concordou com a cabeça.

Eu: Eu só tenho dezesseis anos! Fala sério! — Revirei os olhos — Tchau. Vem Tikki.

Tikki: Não vai se transformar? — Disse voando em minha direção, que já estava na abrindo a porta.

Eu: Ah, verdade — Ri — Tikki, Transformar!

    Assim que me transformei saí pela porta e fui até a ponte o mais rápido possível.

   Assim que cheguei, me apoiei na grade onde tinha milhares de cadeados e fiquei olhando o rio.

   "Será que ele vai vir mesmo?", pensei.

   Ele tinha que vir. Eu precisava esclarecer coisas e tirar dúvidas urgentemente. Eu precisava olhar aqueles olhos. Eu precisava ouvir ele dizer "My Lady" ou "Bugaboo". Por mais que eu odiasse quando ele me chamava assim, eu só queria ouvir a voz dele.

Chat: My Lady? — Disse atrás de mim.

   Sorri imediatamente ao ouvir aquela voz e me virei.

Eu: Chat! Você veio! — Fui até ele e o abracei.

Chat: É claro que eu vim, não deixaria o amor da minha vida na mão. — Disse retribuindo o abraço.

Eu: O-oque d-disse?






















_★_

Oi oi Cookies! Tudo bom?

Sério, amei escrever esse capítulo, então espero que tenham gostado de ler! :)

Vou dar um mini spoiler do próximo capítulo (Que a maioria vai ler exatamente agora)















































O Adrien vai narrar o próximo capítulo. Porquê? Porquê eu quero!

Espero que gostem do próximo! :)

Meu Querido Sonho [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora