Especial De Natal

305 33 65
                                    

OI OI COOKIES! TUDO BOM? FELIZ NATAL! Bom, queria dizer para não se cansarem enquanto lêem esse capítulo porque ele ta bem comprido, mas pelo menos (pra mim) ele legal :)
Boa leitura e mais uma vez, Feliz Natal!

~Marinette Dupain-Cheng
  
    Eu e Adrien estávamos namorando à quatro anos e meio e ele estava começando a ficar estranho comigo.

    Eu e ele estávamos indo para a festa de Natal da faculdade de limusine quando o celular dele começa a tocar.

Eu: Quem é? — Perguntei bastante curiosa.

Adrien: Ah... — Ele olhou o celular — A Chloé.

Eu: Porque a Chloé está te ligando em plena véspera de Natal as nove horas da noite?

Adrien: Vamos descobrir agora.

  Ele atendeu.

Adrien: Alô? ... Não... É que... Eu sei, mas eu não queria hoje... Relaxa, está tudo sobre controle... Aham... Okay, eu vou... Está... Claro, só um segundo.

   Ele me passou o telefone.

Eu: Oi Chloé!

Chloé: Oi Mari! Ai que saudade, a gente nunca mais se viu na faculdade. Finalmente vamos nos ver!

Eu: Pois é, estava com tanta saudade! A Sabrina também vai?

Chloé: Então... A Sabrina mudou de cidade e teve que sair da faculdade.

Eu: Sério? Porquê?

Chloé: Ela vai se casar, aí se mudou para a casa do noivo.

Eu: Nossa, eu e ela nunca fomos muito amigas, mas ela poderia pelo menos ter avisado...

Chloé: Ela também não me avisou, fiquei sabendo pela mãe dela.

Eu: Uau! Mas, porque ela não está falando com ninguém?

Chloé: Também queria saber...

Eu: Bom, eu tenho que desligar agora, okay? Cheguei na faculdade.

Chloé: Okay. Tchau Amiga, mas passa para o Adrien, por favor?

Eu: Claro! Tchau. — Disse antes de passar o celular para o Adrien.

   Eu fiquei ouvindo o Adrien conversar com a Chloé até chegarmos na sala, onde iríamos arrumar as coisas para podermos para o salão.

Eu: Oque você tanto conversa com a Chloé? Sabia que eu existo?

Adrien: Ei relaxa, eu te amo, Bugaboo  — Disse baixinho e me beijou — Não fica com ciúmes não, okay?

Eu: Eu não estou com ciúmes! Só estou... — Parei para pensar em algo.

Adrien: Com ciúmes? — Perguntou rindo

Eu: É... Vamos logo. Precisamos arrumar os enfeites.

   Ele me deu um selinho e começou a pegar algumas sacolas com enfeites natalinos. Levamos tudo para o salão e arrumamos tudo.

Chloé: AAAAH! MARINETTE, ADRIEN! — Gritou Chloé assim que chegou no salão e nos viu.

Eu: CHLOÉ! — Gritei também e corri até ela.

Meu Querido Sonho [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora