Anteriormente...
Tikki flutuou até meu ombro e começou a falar com o máximo de tranquilidade que alguém poderia ter naquele momento.
___✪___
Tikki: Bom, meu nome é Tikki e eu sou um Kwami. Um Kwami, é um ser mítico que ajuda um super herói a se transformar com o seus Miraculous. Um Miraculous é um objeto que uma pessoa digna de proteger a cidade recebe. A Marinette tem o Miraculous de joaninha, que é um brinco. Quando ela se transforma o brinco dela fica diferente do que ele é quando a Marinette está normal. A Marinette precisa dizer "Transformar" para poder virar a Ladybug, e sim, a filha de vocês é a super heroína famosa que protege a cidade de Paris. Bom, o meu trabalho é ajudar a Marinette a se transformar em Ladybug e dar apoio nas ações e atitudes dela. Também ajudo ela a tomar as decisões certas e a estudar. — Ela terminou tudo isso com um sorriso fofo.
Meus pais estavam chocados com oque Tikki tinha falado. E eu também estava chocada.
Pai: Esse tempo todo você estava arristacando sua vida para...
Eu: Não, pai. Não é oque você pensa que é — Tentei explicar.
Mãe: Então hoje você foi atacada por um vilão "salvando" a cidade, e não porque estava voltando para casa.
Eu: Não tenho certeza de que foi um vilão. Eu esta... — Fui interrompida por um barulho muito alto. — Tikki, precisamos transformar!
Mãe: Não. Você não vai a lugar algum.
Eu: Mas mãe...!
Pai: Não insista, Marinette. Sua mãe está certa.
Eu: Mas eu preciso salvar o mundo!
Mãe: Você não tem o seu parceiro... Erhg... Chat Noir, não é? Ele consegue salvar a cidade sozinho.
Eu: Mãe, você não entende! Se for um Akuma só eu consigo salvar a cidade da destruição — Disse me esforçando para não me irritar.
Pai: Você não vai, Marinette. E ponto final. Agora vá para seu quarto.
Eu: Isso é muito injusto!
Subi para meu quarto e bati a porta com força.
Tikki: Marinette, se acalma. Lembra oque você fazia antes de seus pais saberem que você era a Ladybug?
Eu: Ah, claro! Boa ideia, Tikki! — Sorri — Tikki, transformar!
Me transformei e fui rápida pela janela do meu quarto, antes que meus pais viessem falar algo comigo.
Corri por telhados até achar uma garota com roupa preta e oque pareciam ser notas musicais estampadas em seu trage lutando com Chat Noir. Usei meu ioiô para me prender ao poste próximo aos dois e me lancei à ele.
Eu: Oque está acontecendo, aqui?!
Chat: Ladybug, achei que não iria vir.
Eu: Desculpe, Chat...!
Xxx: Ladybug, você veio! Porque não entrega seus Miraculous e nós damos uma festa?
Eu: Porque não cala sua boca e luta?
Chat: Uau...
Usei meu ioiô para pegar a espada da vilã e joga-la longe.
Xxx: Mexeu com a pessoa errada, Ladybug — Disse ela, se irritando.
Eu: Não, você mexeu com a heroína errada. — Disse completamente irritada.
A vilã atacou com arco e flechas que soltavam trechos de musicas e eu desviei de todos. Quando ela viu que não conseguiria me atacar, começou a atacar o Chat Noir, que já não teve muita sorte em desviar dos ataques da vilã. Ela atirou uma flecha nele, o fazendo cair no chão e desmaiando.
Eu: Chat Noir! — Corri até ele e coloquei a cabeça dele em meu colo.
Xxx: HAHAHAH! Eu disse Ladybug, você mexeu com a Miss Music. Toma cuidado com quem você tenta arranjar briga — Ela parou e pensou por um estante —. Bom, Ladybug... Eu posso fazer ele voltar, mas com uma condição.
Eu a olhei, e ela prosseguiu.
Miss Music: Eu faço ele voltar ao normal se... Se você me entregar os seus Miraculous e o do Chat Noir.
Eu: Nunca.
Miss Music: Então sinto lhe informar, mas você nunca mais verá seu amigo de olhos abertos — Ela sorriu vitoriosa e lançou uma espécie de corda para o alto de um prédio.
Eu não podia ir atrás dela com o Chat Noir desmaiado. Resolvi o levar para a minha casa, sem que ninguém percebesse. Tentei pegar ele no colo mas eu não o aguentava. Ele era pesado demais para mim. Peguei meu ioiô a ativei o modo telefone e disquei o número do hospital. Quando ía apertar o botão de ligar ouvi Chat Noir gemer e dizer "My Lady?". Virei meu olhar para ele.
Eu: Chat! Chat, você está bem?
Chat: Sim... Eu... Eu estou sim. Não precisa se preocupar.
Eu: É lógico que eu preciso! Você me ajudou todas vezes que eu precisei. Acho que está na hora de retribuir o favor — Disse Pegando a mão dele.
Ele tremeu.
Eu: Chat?
Chat: S-sim.
Eu: Nada não. Esquece. Consegue se levantar?
Chat: Consigo — Se sentou no chão — Vamos achar aquela garota?
Eu: Chat, você acabou de levar uma flechada, tem certeza de que está bem? — Disse o ajudando a levantar.
Chat: Claro. Vamos lá, My Lady.
Eu revirei os olhos e concordei.
Nós fomos andando pelo mesmo prédio que Miss Music fugiu, quando ouvi a voz de meu pai gritando meu nome. Olhei de relance para o lado e vi meu pai e minha mãe correndo na rua, do lado do prédio em que eu e Chat Noir estávamos.
ACABOU!
E aí? Estão gostando?
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sonho [concluída]
FanfictionFanfic criada por uma ideia de uma grande amiga (@Lah_Roedel) E se os Miraculous, Adrien, Chat Noir, Alya, Tikki, Hawk Moth, Ladybug, Plagg, os vilões e todas as outras coisas foram apenas um sonho de Marinette Dupain-Cheng, que está em coma desde s...