Anteriormente...
Eu: Verdade. Mas, agora precisamos escolher nossas roupas.
Alya: É, vamos logo.
_★_
Depois de um tempo, Alya escolheu um vestido vermelho e eu escolhi um vestido rosa. Os dois acima do joelho.
Enquanto eu e Alya pagavamos os vestidos, Adrien e Nino foram achar um bom lugar para sentarmos na área de alimentação. Quando terminamos de pagar saímos da loja e fomos encontrar os meninos.
Chegamos por trás de Nino e nos abaixamos para assustá-los, mas ouvimos a conversa dos dois
Nino: Sério que você está gostando dela? — Perguntou
Adrien: É. Eu sei que as chances Da Ladybug gostar de mim são baixíssimas, mas eu não consigo evitar.
Oque?! O Adrien estava gostando de mim?! Quer dizer, ele estava gostando de mim com a máscara, ele estava gostando da Ladybug. Mas, eu sou a Ladybug!
Alya me olhou com uma cara de "Não acredito" e se levantou. Eu me levantei logo atrás dela.
Eu: Che-chegamos! — Exclamei olhando nos olhos de Adrien, que já estava me olhando.
Adrien: Leg-gal, vamos comer!
Alya: Vamos — Disse sem emoção.
Eu e Alya nos sentamos e comemos nossos X-burguers e nossas batatas fritas. Depois tomamos sorvete e fomos para a minha casa, eles iriam me ajudar a arrumar as coisas para a festa.
Eu: Podem deixar as mochilas em cima do sofá ou em qualquer lugar — Disse sorrindo
Adrien: Okay.
Ele, Nino e Alya colocaram as mochilas em cima do sofá e fomos para a cozinha, onde meus pais estavamMãe: Oi filha! Oi Alya, Nino, Adrien. Como vão?
Adrien: Muito bem, Sra. Cheng
Eu: Cadê o pai?
Mãe: Na padaria.
Eu: Ah tá. Bom, o Adrien, o Nino e a Alya vão me ajudar a arrumar as coisas para a festa, okay?
Mãe: Okay — Sorriu.
Nós quatro pegamos alguns enfeites e começamos a arrumar, colocando nas paredes. Também pegamos uma mesa grande e colocamos na sala, que era o cômodo maior, mais amplo e mais fresco da casa.
Colocamos alguns enfeites na mesa e alguns doces. Era meu aniversário de dezesseis anos, mas não tínhamos tanto dinheiro no momento para fazer uma super festa, então fizemos o que possível.
Depois que eles me ajudaram, disseram que iriam para suas casas para se arrumarem. Eu disse que tudo bem e ele foram embora.
Eram seis e meia da noite quando a campainha tocou. Eu fui atender. Era a Alya, como prometido, foi a primeira a chegar.
Alya: agora pode dizer gritando?
Eu: Pode!
Alya: FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA! — Gritou me abraçando. Eu retribui o abraçou, claro.
Eu: OBRIGADA AMIGA!
Nino: Sério, pra quê gritar? — Perguntou aparecendo atrás de Alya.
Eu e Alya saímos do abraço e o olhamos, rindo.
Alya: Porque se eu tivesse apenas dito "Feliz aniversário" iria parecer que estava morrendo! — Eu e Nino rimos.
Nino: Bom, de qualquer jeito, feliz aniversário Marinette! — Ele me abraçou e eu retribui.
Eu: Obrigada!
Nós saímos do abraço e entramos em casa. Alya e Nino deixaram os presentes em cima de uma mesa e nós ficamos conversando até todos os convidados chegarem.
Quebra de tempo — 01:00
Eu estava terminando de arrumar a casa com meus pais e pensando no que ouvi o Adrien falando mais cedo. "Eu sei que as chances da Ladybug gostar são baixíssimas, mas eu não consigo evitar".
Estava tão perdida em pensamentos que nem vi a escada à minha frente e acabei caindo.
_★_
Oi oi Cookies! Tudo bom?
Duas coisas:
1- Capítulo curto? Eu sei, a criatividade morreu. Fui no velório dela ontem à tarde.R.I.P. Criatividade
2- DESCULPA POR NÃO POSTAR ONTEM! EU SEI QUE ONTEM FOI DIA 15 E EU POSTO CAPÍTULOS NO DIA 15 (a partir de agora, pois é...)!!! É QUE ONTEM NÃO TIVE TEMPO!
Ah, mais uma coisa:
Deixem perguntinhas para os personagens para o especial de 3K!
(Ex: "Pergunta para Emma: Emma, ... ... ... ... ... ... ...)
Okay?
Dois beijos e...
F
U
I
!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sonho [concluída]
Hayran KurguFanfic criada por uma ideia de uma grande amiga (@Lah_Roedel) E se os Miraculous, Adrien, Chat Noir, Alya, Tikki, Hawk Moth, Ladybug, Plagg, os vilões e todas as outras coisas foram apenas um sonho de Marinette Dupain-Cheng, que está em coma desde s...