||4||

797 31 4
                                    

  Capítulo anterior: 

Um dos rapazes levanta-se e cumprimenta-me. 

- Olá eu sou o Afonso.

 - Olá eu sou a Juliana.- ficamos a olhar um para o outro durante alguns segundos até que somos interrompidos.

 - Olá eu sou o Hugo.- diz o outro rapaz que estava com a Rita.

 -Olá, eu sou a Juliana! Estas são as minhas primas a Sofia e a Bebiana.- digo e ambas acenam para eles. 

Sentamo-nos e eu fiquei ao lado do Afonso. O jogo acabou e nós íamos embora quando a Rita nos convidou para irmos a um bar para festejar-mos a vitória do Porto. 

- Tu estás maluca! Amanhã temos teste!- digo enquanto saíamos do estádio. 

- Oh Ju, pelo amor de Deus! Tu conheces-me, sabes que isso não é um problema para mim.

 - Pois, mas para mim é. Por isso não contes comigo.

 - Eu até que não me importava.- diz a Sofia e a Bebiana concorda com ela. 

- Podem ir se quiserem, mas eu não vou.

 - Fazemos assim, eu levo a Juliana a casa e depois venho buscar o André porque ele ainda vai demorar e depois vamos lá ter.- diz o Afonso. 

- Quem é o André?- pergunto. 

- O meu irmão. -ele responde.

- E ele vai demorar porquê?

 - É o André Silva.- diz a Rita. 

- Onde?- digo juntamente com a Sofia e a Bi. 

Eles começaram-se a rir, enquanto nós apenas procurávamos pelo André Silva. 

- O irmão do Afonso é o André Silva.- diz a Rita ainda rindo da nossa reação. 

- Tu és prima do André Silva e nunca me dissseste nada? 

- Nunca perguntaste.

 - Vem me parecia que eu vos conhecia de algum lado!- diz a Sofia. 

- Olhem por mais que eu queira ficar eu tenho de ir. 

- Eu levo-te! 

- Não é preciso, aliás o Hugo e a Rita vieram contigo. 

- Não tem problema eu posso levá-los no meu carro e depois o Afonso passa por aqui para vir buscar o André.- diz a Sofia, que mal acaba de falar recebe um olhar mortífero de mim, ao qual ela responde com um sorriso.

 - Sendo assim, é melhor irmos andando.- disse a Rita.

 Aposto que se está a vingar por a ter deixado sozinha com o Filipe.- Sim!- dizem todos e deixam-me sozinha com o Afonso.

- Vamos?- pergunta sorrindo. E que sorriso! Meu Deus! 

- Claro.- digo um pouco envergonhada. 

Entramos no carro e o Afonso arranca, durante a viagem nós conversamos sobre as nossas vidas, cantámos e o Afonso contou algumas piadas fazendo com que eu me ri-se bastante, mas infelizmente a viagem chegou ao fim. 

- Obrigada pela boleia.- digo saindo do carro. 

- Sempre ás ordens- diz sorrindo. Sorri de volta e fechei a porta do carro.

- Juliana!

Olho para trás e ele está a sair do carro vindo na minha direção.

- Dás-me o teu número ?- pergunta coçando a parte de trás do pescoço. 

Enough|| Afonso SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora