***2 Semanas Depois***
Faz hoje duas semanas desde que falei com o Afonso pela última vez, confesso que tem sido difícil, estava habituada a ter a companhia dele. A verdade é que desde que nos conhecemos estávamos quase todos os dias juntos, ou a almoçar ou apenas para passar algum tempo e agora estar este tempo sem ele fez-me perceber que gostava mais dele do que aquilo que pensava. Mas mesmo assim as palavras dele ainda estavam muito frescas na minha mente e sempre que tentava enviar-lhe uma mensagem as suas palavras ecoavam na minha cabeça e logo desistia de o fazer.
Nestas duas semanas também passei mais tempo com o pessoal mais concretamente com a Marta e como é óbvio com o Bruno, que tem sido cinco estrelas comigo. Contei-lhes o que aconteceu com Afonso e ambos me aconselharam a falar com ele e tentar perceber o que o levou a dizer tal coisa e tentar resolver as coisas.
Hoje é o último dia de aulas antes das férias de natal por isso depois das aulas vou almoçar com o pessoal, é tipo uma despedida.Estou neste momento a caminho da sala de aula pois acabou de tocar. Assim que entro na sala sento-me ao lado do Bruno que como sempre estava no telemóvel.- Bom dia!- digo ao cumprimentá-lo.
- Bom dia! Como estás?- pergunta cumprimentando-me de volta.
- Bem e tu?
- Também! É verdade nem te contei, a Inês- namorada do Bruno- vem almoçar connosco.
- A sério? Que bom estou ansiosa para a conhecer.
- Tu e o resto do pessoal! Eles não param de me chatear para a conhecerem.
- É normal, são teus amigos!- digo rindo.
- São é curiosos!- diz rindo comigo.
-Bom dia meninos! Hoje vamos começar por ler o texto da página 120 do manual.
***Fim da aula***No fim da aula eu e o Bruno fomos ter com o pessoal. Quando estávamos todos juntos fomos para carros diferentes até ao restaurante, eu fiquei com o Bruno então fomos buscar a Inês primeiro. Durante a viagem deu para a conhecer um bocado, ela parece ser muito fixe e super engraçada.
Quando chegamos ao restaurante já estavam todos sentados então fomos ter com eles. Enquanto esperávamos para ser atendidos eles iam conhecendo melhor a Inês, fazendo-lhe perguntas.O almoço correu super bem e acabamos por ir dar um passeio antes de ir ao cinema e eu acabei por publicar algumas fotos no Snapchat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough|| Afonso Silva
Fanfiction-Okay, se a queres, ótimo, fica com ela. Diverte-te! Porque eu não sou a porra de uma segunda opção ou o teu plano de reserva. Eu não te estou a pedir para escolheres, apenas não quero que me mintas dizendo que sou tudo o que queres, quando não sou...