Ju P.O.V
Hoje já é sexta-feira, o resto da semana passou muito lentamente, esta semana estive sempre em casa a estudar, graças a deus hoje tenho o meu último teste.
Quando acabei o teste saí da sala e fui ter com o Bruno. Tínhamos combinado ir lanchar com mais alguns amigos dele.Nestes últimos tempos temos nos vindo a aproximar bastante, ele é uma pessoa incrível.
Estavamos a lanchar e recebo uma mensagem do Afonso a convidar-me a mim e ás minhas primas para irmos a uma discoteca com ele, o André e os primos.***DivaSquad ON***
Eu: Meninas o que é que vão fazer amanhã?
Sofia: Pretendo ficar em casa o dia todo a ver as minhas séries.
Bi: Não faço a mínima poquê?
Eu: O Afonso convidou-nos para irmos a uma discoteca com ele e os primos.
Bi: NÓS VAMOS!
Sofia: Como assim "NÓS"?
Eu: Ótimo, estou mesmo a precisar de me divertir.
Bi: Menina Sofia, com "NÓS" eu refiro-me a nós três.
Sofia: Pode ser. MAS só porque eu preciso de me divertir um pouco também. Esta semana trabalhei muito.
Eu: Então vou dizer ao Afonso que vamos.
Sofia: Okay.
Bi: Okay.
***DivaSquad OFF***
Mandei uma mensagem ao Afonso a confirmar a nossa presença e voltei para junto do pessoal, com isto tudo acabei por ficar para trás.
- Queres vir Ju? -perguntou o Bruno.
- Onde? -pergunto meio perdida no assunto.
- Vamos almoçar todos juntos.
- Quando?
- Hoje quando é que havia de ser. -diz rindo.
- Ahh sim, pode ser.
Com isto fomos para as aulas. Assim que as aulas acabaram fui para casa trocar de roupa e deixar as cenas da escola.
Quando acabei liguei ao Bruno para me vir buscar, porque tínhamos combinado que ele me vinha buscar junto com o pessoal.
*** No Café***
Estávamos todos entretidos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto esperávamos pelos nossos pedidos, quando entra um grupo de amigos e se senta na mesa em frente da nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough|| Afonso Silva
Fanfiction-Okay, se a queres, ótimo, fica com ela. Diverte-te! Porque eu não sou a porra de uma segunda opção ou o teu plano de reserva. Eu não te estou a pedir para escolheres, apenas não quero que me mintas dizendo que sou tudo o que queres, quando não sou...