1° Bónus

594 29 0
                                    

Sexta feira, 16:30h
Sofia P.O.V

Estou neste momento na empresa, hoje é sexta feira e como sempre por volta das 17h vou-me embora. Estou só a terminar de enviar uns e-mails que o meu patrão me pediu que os enviasse urgentemente para que finalmente pudesse ir-me embora.

Estou bastante concentrada no que estou a fazer quando o meu telemóvel vibra, o que me faz dar um pequeno salto por não estar a contar. Desbloqueio o telemóvel e vejo que é uma mensagem do André. Confesso que estou admirada visto que já não nos falámos à uma semana.

***Mensagem ON***

André: Olá desaparecida! Como tens andado?
Eu: Olá! Eu tenho andado com as pernas, mas obrigado por perguntares.
André: Tu e esse teu humor que só tu achas piada...
Eu: Tu é que não percebes o meu humor! Confesso que estou surpresa por me teres mandado mensagem, algum motivo em especial?
André: Nada de importante, só estive a pensar se por acaso não querias marcar alguma coisa. Sei lá, um café... um jantar. Tu escolhes!
Eu: Não sei André, sabes que eu sou uma pessoa bastante ocupada, não sei se tenho tempo para ti.
André: Tenho a certeza que consegues arranjar um espacinho para mim.
Eu: Vou pensar no teu caso. Mas se eu não puder ir tenho a certeza que já tens outra opção, o que não falta são raparigas que não se importariam nada de sair contigo.
André: Isso é tudo ciúmes?
Eu: Ciúmes? A sério que me perguntaste isso?
André: Então prova-me que isso não são ciúmes e sai comigo! Se te sou indiferente não te vai afetar em nada.
Eu: Tu és teimoso! Não vais desistir pois não?
André: Podes ter a certeza que não.
Eu: Está bem. Diz-me o lugar e as horas e eu estarei lá.
André: Nem penses! Eu vou buscar-te, já deverias saber que eu sou um cavalheiro. Às 20h estou em tua casa.
Eu: Okay, combinado. Ah! E André?
André: Sim?
Eu: Eu não tenho que te provar nada.

***Mensagem Off***

E eu que só queria acabar o meu dia em casa a assistir os episódios de Teen Wolf que estão em atraso, e vou acabar com um jogador com a mania que é bom. E o mais estupido no meio disto tudo é que eu concordei em sair com ele.

-Carla? Ainda aqui?- o meu patrão pergunta fazendo-me acordar dos meus pensamentos.

-Sim, estou só a acabar de enviar o e-mail que você me pediu e vou-me já embora.- digo sorrindo.

-Muito bem. Eu vou para uma reunião agora, até amanhã.- diz sorrindo.

-Até amanhã.- retribu-o

Confesso que não podia ter pedido melhor, o Sr.António é sem dúvida um ótimo patrão. Apesar de já ter 50 anos é um homem bastante charmoso e bem disposto.

Termino o e-mail e envio-o. Pego na minha bolsa e saio da empresa dirigindo-me ao meu carro. Com a fome que estou acho que vou parar num café qualquer para comer alguma coisa.

***18:00h*** 

Cheguei agora a casa e dirigo-me ao meu quarto, como sempre coloco a música nas alturas. Está a aptecer-me ouvir algo que me anime, e nada melhor que "Bruno Mars- 24k".

Deito-me na cama e decido contar às meninas as novidades, de certeza que elas vão começar logo com as coisas delas e eu vou arrepender-me de lhes ter contado.

***DivaSquad ON***

Eu: Eu tenho a certeza que me vou arrepender de vos contar isto, mas cá vai... O André convidou-me para sair.

Bi: OH MEU DEUS! EU DISSE QUE ISSO IA DAR COISA!

Ju: AI NÃO ACREDITO! AI SANTINHOS!

Eu: Eu não disse que aceitei!

Enough|| Afonso SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora