||11||

373 26 9
                                    

Capítulo anterior:

- Boa noite.

- Boa noite princesa.

*** Manhã seguinte ***

- Mor desliga isso! -diz o Afonso assim que acorda com a música do meu despertador.

- Está do teu lado Afonso. -digo ainda com os olhos fechados.

O Afonso acabou por desligar o despertador e eu sentei-me na cama tentando mentalizar-me que tenho de ir para as aulas, quando me ia levantar para ir fazer a minha higiene matinal o Afonso agarra na minha cintura e puxa-me para ele, fazendo com que eu fique deitada em cima dele.

- Afonso pára! Temos de ir para as aulas!

- Ainda temos muito tempo! -diz dando-me beijos no pescoço, fazendo-me sorrir.

- Não, não temos Afonso. Eu ainda tenho que preparar tudo. -digo dando-lhe um beijo e vou para a casa de banho.

Quando saio da casa de banho encontro o Afonso sem camisola, sentado na cama a mexer no telemóvel.

- Tu ainda estás assim? -digo e ele pousa o telemóvel e caminha até mim.

- Tu também ainda não te vestiste! -diz beijando-me.

- Porque me esqueci de levar a roupa para a casa de banho. -digo caminhando até ao meu guarda-roupa.

- Mas podes vestir-te aqui, eu juro que tento não olhar. -diz fazendo-me rir.

- Tentas?

- Sim sabes que é dificil de resistir. -diz abraçando-me por trás enquanto eu escolho um look para vestir.

- Humm, sei. Vá larga-me para eu me ir vestir. Na casa de banho!

- Oh, a sério?

- Sim. -digo.

Quando saio o Afonso já não se encontra no quarto, chamo pelo mesmo e ele responde dizendo que está na cozinha a preparar o pequeno almoço, aproveito para preparar tudo para as aulas, assim que acabo vou ter com ele. Tomamos o pequeno almoço e fomos para o carro.
Liguei o rádio e estava a dar a musica do Shawn Mendes – There’s nothing holding me back. Comecei a cantar que nem louca e o Afonso apenas ria das minhas figuras.

- Estás entregue! Queres que te venha buscar, uma vez que ambos saímos á 13h podíamos ir almoçar juntos.

- Pode ser. -digo e despeço-me dele.

Assim que entrei na escola a campainha tocou e eu dirigi-me para a sala. Estava sentada no meu lugar a mexer no meu telemóvel, quando sinto um beijo ser depositado na minha bochecha, fazendo com que eu me assuste.

- Desculpa não era minha intenção assustar-te. -diz o Bruno rindo da minha reação.

- Não tem mal, estava distraída. -digo cumprimentando-o.

- Lembras-te da rapariga que eu disse que estava interessado?

- Sim, o que é que tem?

- Então...

- Diz logo de uma vez Bruno, estás a deixar-me curiosa.

- Nós começamos a namorar. -diz e mostra-me uma foto deles juntos.

 -diz e mostra-me uma foto deles juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enough|| Afonso SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora