5° bónus

433 26 4
                                    

Sofia P.O.V 

Estou neste momento a arranjar-me para sair com as minhas primas, com o Afonso e com os primos. O Afonso convidou a Ju e disse para nós irmos também, é claro que nem pensámos duas vezes. Suponho que o André também vá lá estar.

Depois de muito pensar decido levar um vestido preto com uma casaca igualmente preta e umas sapatilhas brancas. Ainda pensei em levar saltos mas eu sabia que nós íamos prontas para dançar e os saltos não davam muito jeito. Quanto ao cabelo amarrei-o num pequeno coque.

Estava a dar um último retoque na maquilhagem e o meu telemóvel toca e vejo que é uma mensagem da Ju a dizer que elas já estão prontas e que posso ir buscá-las quando quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a dar um último retoque na maquilhagem e o meu telemóvel toca e vejo que é uma mensagem da Ju a dizer que elas já estão prontas e que posso ir buscá-las quando quiser.
Pego em tudo o que preciso e vou para o carro dirigindo até casa dela, quando lá chego envio-lhe uma mensagem para ela saber que eu já estou cá fora.

- Olá suas gatas!- digo assim que as vejo.

- Olá olá!- a Bi diz sentando-se no banco de trás e a Ju senta-se ao meu lado.

- Estão prontas para arrasar?- a Ju pergunta e todas rimos.

- Mas isso é pergunta que se faça? Eu acho que a resposta é óbvia.- digo e conduzo em direção á discoteca.

Assim que chegamos estacionei e saímos do carro.

- O Afonso mandou mensagem a dizer que eles já estão lá dentro á nossa espera.- a Ju informa-nos e fomos em direção ao interior da discoteca.

Era pessoas por todo o lado e não foi nada fácil encontra-los então o Afonso disse para ficarmos ao pé da entrada que ele vinha buscar-nos. Ele chegou pouco depois cumprimentando-nos a todas e levando-nos até eles.

- Olha quem são elas!- o Hugo diz sorrindo para nós e cumprimenta-nos.

- Então tudo bem?- é a vez do Filipe nos cumprimentar.

- Está tudo ótimo.- digo sorrindo.- Vocês estão muito parados para o meu gosto!- digo fazendo-os rir.

- Eh lá! Ela já chegou pronta para partir tudo!- o Afonso diz.

- Nós chegamos!- a Bi fala enquanto vira costas e me puxa a mim e á Ju até ao bar.

Fizemos os nosso pedidos e voltamos para ao pé deles. Quando lá cheguei senti o olhar de alguém em mim e olho para o lado vendo o André.

- Olá!- ele cumprimenta-me com um beijo demorado na bochecha.

- Olá!- retribuindo o gesto dele.

- Olá André!- a Ju diz e ele sorri para ela cumprimentando-a.

O ambiente estava ótimo, estávamos todos a dançar e ao mesmo tempo a rir-nos das figuras do André e do Hugo, que tentavam dançar. Aquilo era sem dúvida a coisa mais engraçada que eu já vi!

Enough|| Afonso SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora