Grande surpresa!

64 13 6
                                    

   (Foto acima personagem Jeniffer)
Duas semanas se passaram desde o começo das aulas e eu como sempre babando no luki.
- Ei porque você não vai falar com ele? Pergunta Rachel.
- você tá louca? Ir lá lá tomar o maior fora do século? Nem pensar. Respondi
- E como você sabe que vai tomar um fora Melissa eu já vi ele olhando pra você uma vez, e também se você não tentar você nunca vai saber, você não vai estar pedindo ele em casamento é só um convite pra sair relaxa! Disse Alice.
- olha eu tenho um amigo que tem o número do luki, se quiser eu consigo pra você rapidinho , pensa pelo lado bom se tomar um fora por Mensagem pelo menos tem uma tela separando vocês disse Kate.
- valeu mesmo pelo encorajamento Kate! Respondi
- Eai meninas o que manda?disse Alex chegando.
- Ah é só a Melissa que tá querendo se decla...
- nada! Não é nada estamos falando das férias respondi beliscando a kate.
- hum, ok entao! Respondeu Alex meio desconfiado
- Kate da pra calar a boca pelo menos uma vez falo cochichando.
- Mas então Alex, quando você vai chamar a Melissa pra sair ein pergunta Alice.
Percebo que ele ficou tão envergonhado quando eu.
-bom...é...precisamos marcar, não é mesmo Melissa ? Responde Alex com a cabeça baixa de tanta vergonha
- sim precisamos Alex ,dou um sorriso timido.
-ótimo entao vamos marcar! Responde Rachel
- perai eu pensei que o e encontro era só entre os dois, diz Kate
- Oi meninas ? A gente ainda ta aqui tabom? Digo rindo
- Bom eu preciso ir não posso perder a aula de Química até mais meninas tchau Melissa, se despede com um beijo no rosto.
- só tem a Melissa aqui? Diz Alice não tom sarcástico!
- tchau maninha, fala ja entrando na sala de Química.
- Ah ele é um fofo né?  Diz Kate
- sim muito fofo, respondo.
- Mas então sobre o luki, você vai falar com ele hoje! Diz Kate
- o que hoje ? Não! Eu preciso me preparar pra isso. Respondo
- preparar nada é hoje é pronto e afinal, o que tem a perder? Qualquer coisa do gato do Alex ta ali tê esperando, responde Kate  num tom malicioso.
- sim você tem razão vou falar com ele hoje.
- isso amiga vai dar tudo certo, diz Rachel.
- é espero que sim, respondo
O sinal bate e alice e eu fomos pra sala de matemática enquanto Rachel e Kate foram pra aula de português.
as aulas passaram rapidinho e logo chega o intervalo.
- Eai falou com ele? Pergunta Kate
- Não lógico que não , vou deixar pra falar na hora da saída ai tenho mais tempo pra pensar.
- Só vê se não entra em pânico ein diz Rachel gargalhando.
- Oi meninas, o quartetozinho de perdedoras ainda está formado? Oh que gracinha, diz Jeniffer se aproximando com suas fiéis escudeiras.

Jeniffer é a patricinha irritante da escola, ela vem me infernizando à anos, nossos pais são amigos de infância e ela sempre faz de tudo pra acabar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeniffer é a patricinha irritante da escola, ela vem me infernizando à anos, nossos pais são amigos de infância e ela sempre faz de tudo pra acabar comigo.
- Ei Melissa ta sentindo esse cheiro ? Nossa meio familiar diz Kate
- sim cheiro de galinha.
- Ah relaxa meninas, é só a Jennifer passando mesmo... Diz Rachel
Todas gargalharam.
- urg! Bando de perdedoras, responde saindo toda bravinha.
- meu Deus essa menina é um saco! Responde Kate
Kate odeia Jeniffer mais do que tudo, ano passado Kate era apaixonada pelo meu irmão taylor e Jeniffer fez questão de ficar com ele bem na frente dela e se não bastasse Jeniffer também ficou com Eduardo , irmão da Kate apenas pra pegar o diário da Kate e espalhar várias páginas pela escola. Ela ficou sem ir as aulas por duas semanas e desde ai Kate declarou guerra a ela.
O sinal logo bate e dessa vez todas nos temos aula  juntas foram três aulas intediantes de história.
- E então preparada? Pergunta Kate
- sim só vou ao banheiro antes, nos vemos na saída meninas.
- boa sorte! Responderam juntas.
Bom era agora ou nunca, eu já estava preparado e sabia exatamente o que ia dizer, estava confiante até, assim que entrei no banheiro das meninas me deparo com a cena era o luki ,estava lá dentro com quem? Sim com ela, Jeniffer! Eles estavam se beijando.

Quando me viram tomaram um baita susto, eu fiquei sem reação, não sabia o que falar! Só fiquei ali parada olhando pra eles, essa foi a primeira vez que luki havia falado comigo! Suas palavras?- Oi Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me viram tomaram um baita susto, eu fiquei sem reação, não sabia o que falar! Só fiquei ali parada olhando pra eles, essa foi a primeira vez que luki havia falado comigo! Suas palavras?
- Oi Melissa.

Estão gostando ? Pois então continue acompanhado , e dê estrelinha ! 😘😉

Mais Uma Bobagem Sobre O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora