Acordo com o despertador tocando as 06:20am, levanto faço minhas higienes matinais e desço para tomar café da manhã.
- Bom dia mãe, bom dia pai.
- Bom dia filha dizem em coro.
- E o encontro com Alex ontem ein? Como foi? Pergunta minha mãe e meu pai me olha um tanto quanto curioso.
Naquele momento lembrei do beijo e do passeio e de...luki estragando tudo.
- Filha?
- Hãn...oi? Ah sim, foi legal mãe, respondo com pressa para sair de casa e poupar os detalhes.
- Bom dia maninha, diz taylor.
- Não! Taylor acordando as 06:00am? O que houve? Digo sendo sarcástica!
- Nada, só resolvi acordar cedo.
- Hum, sei ! Respondo disconfiada!
Certeza que tinha dedo da kate nisso ae, haha termino meu café da manhã , me despeço de todos saio de casa e passo em frente a casa de luki , logo avisto uma pessoa abrindo a porta.
POR FAVOR NÃO SEJA ELE, POR FAVOR NÃO SEJA ELE! Digo mentalmente.
E logo vejo Felipe saindo, Ufa.
- Oi Melissa, bom dia. Diz ele todo sorridente.
- Bom dia Felipe digo correspondendo o sorriso.
- Está indo pra escola? Vamos juntos? Diz ele.
- Sim vamos.
Logo começamos a conversar sobre músicas, viagens e livros... até que ele perguntou.
- E então, o que fez final de semana?
- Bom...é, eu saí com um amigo, fui a um parque de diversões, digo lembrando do beijo.
DROGA, DROGA, DROGA!
O beijo não saia da minha cabeça.
- Hum legal, o luki falou que esbarrou com você por lá.
A droga, ele sabia o que rolou.
- Pois é, respondo sem graça.
- Ele falou da briga também, diz Felipe gargalhando com a minha cara de pânico.
- Ah, o luki é um idiota, respondo brava.
- Bom quer saber o que eu realmente acho Melissa? Que ele gosta de você.
- O que ? Hahaha você tá muito enganado Felipe, o luki não é do tipo que se apaixona não, ele não passa de um galinha discarado que pegou metade da escola isso sim, respondo brava e ele rindo.
- Bom, se você diz...
Olhamos um pro outro e sorrimos.
- Mas e você Felipe? O que fez esse final de semana ein? Digo curiosa.
- Bom , eu saí com uma amiga.
- Hummmm, posso saber quem é essa tal amiga? Hehe digo maliciosa.
- Acho que você nao vai querer saber, diz ele sorrindo
- Não! O que ? Não me diga que é a Jeniffer pelo amor de Deus Felipe, digo brava e ele cai na gargalhada.
- Não, que isso ta louca, tabom eu vou falar vai, foi a Rachel.
- NAO!, digo supresa. Aquela piranha não me disse nada, não acredito digo brava num tom de brincadeira.
- Ei calma ae haha saímos mas como amigos, nada mais, responde ele.
- Hum, sei ! Hahahaha.
Logo chegamos na escola e estavam sentados no banco Rachel, Kate, Alice e...Alex.
- Oi pessoal digo me sentando e puxando Felipe.
Alex me puxa e me da um beijo estalado na bochecha e me diz bom dia.
- awnn, São tão fofos, diz Rachel.
Todos riram.
- Fofo mesmo é seu encontro com Felipe né Rachel, digo sarcástica e ela cora de vergonha.
- O QUÊ? Diz Rachel e Kate.
- Como você não nos contou nada? Vai quero detalhes, rolou beijos? Diz Kate.
- Meu Deus Kate para com isso diz Rachel.
- Lerdos! Diz Kate sarcástica.
- Me espera na saída que te levo em casa ok? Diz Alex me abraçando.
- Perai só pra recapitular, alex e melissa , vocês estão namorando? Pergunta Alice.
- NÃO, respondemos em coro.
- Ainda! Diz Kate.
- KATE! Falamos todos em coro.
- Tá, Tá parei gente, mas vocês sabem que falo apenas verdades, assim como o cabelo da Alice que tá uma bosta hoje. Diz Kate com um sorriso de lado.
- Vai se ferrar Kate! Diz Alice brava
Todos caem na gargalhada.
P.O.V KATE
Estávamos todos rindo e brincando quando Jeniffer chega.
- Oi queridas tudo bom? Diz Jeniffer toda sinica.
- Quem te chamou aqui?respondo seca.
- Bom só vim perguntar se Melissa deu o recadinho que eu mandei para o Taylor, o número dele é o mesmo? Pergunta sarcástica.
Nesse momento ouço um barulho de moto e Taylor chega, logo que me vê ele abre um sorrisão e vem até mim.- Oi meu amor, respondo o abraçando.
- Oi minha loira.
- O que faz aqui? Pergunto curiosa.
- Você esqueceu seu livro de Química em casa, então eu vim trazer para você não perder a matéria, diz ele.
Taylor olha pra Jeniffer que está nos fitando Friamente até que eu agarro Taylor e o beijo na frente de todos,assim que o beijei abracei ele e sussurrei para Jeniffer "ELE É MEU" que saiu bufando para a sala de aula.
Me despeço de Taylor e de todos e entro na sala junto com melissa e Alice.
- hahaha Arrasou com certeza amiga, diz Melissa gargalhando.
- Mas é claro, tenho que mostrar pra essa piranha o lugar dela, respondo sarcástica e logo Jeniffer chega na sala também.
Era aula de Historia e o professor disse que queria duplas para o trabalho em aula.
- Bom alunos vamos sortear as duplas!
- Ah droga! Pensei que podíamos escolher, disse Melissa resmungando.
- Pra mim pode ser qualquer pessoa tirando aquela piranha da Jeniffer respondo.
- Pra mim tanto faz também, responde Melissa entediada.
- Fala isso pq o luki ou o Alex não estão aqui né, digo num tom malicioso.
- Mas e você já se decidiu Melissa? Vai ser o Alex ou o luki? Pergunta Alice sarcástica.
- Gente para! Não tenho nada com luki e eu e o Alex somos só amigos.
- Amigos que se pegam dentro do carro? Nossa preciso de uma amizade dessas digo sorrindo.
- Cala boca Kate, quer anunciar pra sala inteira é? Diz Melissa.
- Bom pessoal as próximas duplas são: Melissa e Alice!
Elas comemoram.
- E por último Kate e...Jeniffer.
- O QUE ? Digo brava! VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ?
- Xi isso não vai prestar, diz Melissa preocupada.
- Não é brincadeira senhorita kate agora sente com sua colega e comece o trabalho.
Logo vi Jeniffer se aproximando, erg aquela menina era tão sinica.
- podemos começar amiga? Diz Jeniffer se sentando ao meu lado.
- Escuta aqui Jeniffer, primeiro não me chame de amiga pois não sou sua amiga, segundo não sou a Melissa, se me irritar eu arranco esse seu aplique barato fora, e te lasco o tapa ein respondo.
- Calma ai amiguinha, apenas estou fazendo meu papel. Diz ela sarcástica.
Logo começamos o trabalho estava quase enfiando o caderno na boca dela pra ver se fechava o bico um pouco quando...
- Ei katezinha diz ae o que ta rolando com Alex e a melissa?
- Não sei porque não pergunta pra eles ein.
- Ah não estou muito com vontade sabe e por falar em vontade como vai o Taylor?
Não! Ela não fez isso... por favor Kate se controla.
- Ele está tão gato quanto antes ein, será que o beijo continua o mesmo? Porque meu Deus ele tirava todo meu fôlego, não só o fôlego que ele tirava né hahaha mas isso vamos deixar em off. Diz Jeniffer rindo.
- Erg CHEGA ! Eu te avisei seu projeto mal feito de quenga.
Sem pensar duas vezes fui pra cima dela derrubando-a no chão.- É agora que arranco um por um dos seus apliques projeto de quenga.
-------*-------
Estão gostando? Pois então continue
Acompanhando e dê estrelinhas 😘😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Bobagem Sobre O Amor
Teen Fictionmeu nome é Melissa Havers, tenho 16 anos, enfim mais um ano e finalmente estou no meu segundo ano de ensino médio, nunca fui uma garota popular cheia de amigos, seguidores e vários likes no Facebook. Todo final de ano é a mesma coisa, fazemos promes...