- Oi Melissa, diz luki encarando Alex.
- Oi!
- Parabéns pelo namoro! Diz luki nos olhando e percebo que estou de mãos dadas com Alex.- N...não, não estamos namorando, somos amigos! Respondo gaguejando.
Luki apenas nos encara e Jeniffer continua a tagalheirar mas nem dou importância! Vejo que o clima entre luki e Alex está tenso até que...
- Bom vamos Melissa? Diz Alex segurando minha cintura.
- Mas já? Podem ficar um pouco mais! Não se preocupe Alex não vou roubar a Melissa de você, Não agora! Diz luki debochando.
- Acha mesmo que me preocupo com o que você fala? Se fosse tão bom assim teria vindo com ela e nao com qualquer uma que pega por ai diz alex olhando pra Jeniffer num tom de deboche.
- Não fala assim dela! Diz luki gritando.
- Vai fazer o que Luki? Diz Alex num tom sarcástico.
logo luki se aproxima de mim me segurando na cintura e me beija na bochecha.
- Então Melissa, tem certeza que não quer ficar? Diz luki me agarrando e olhando pra Alex que parte pra cima dele dando um soco e os dois começam a brigar.- ALEX PARA! Digo gritando e vejo Jeniffer apenas observando tudo rindo.
- Para de rir e faz alguma coisa sua piranha. Digo a encarando.
- Eu não! Faça você! Perai você me chamou do quê?
- Além de piranha é surda agora ? Digo irritada e logo puxo Alex pra perto de mim.
-Chega luki. Digo o encarando friamente.
- Alex, não! Relaxa vem vamos! Digo o puxando pra longe deles.
- Ei Melissa, dê um beijo no Taylor por mim, diz Jeniffer maliciosa.
- Não se preocupe, Kate ja está cuidando disso, respondo sarcástica e ela bufa!
Saio com Alex e logo começa a chover.
- Alex, você está bem? vejo segurando seu rosto a procura de algum hematoma!
- Sim eu to bem vamos! Diz ainda com raiva.
corremos para o carro mas mesmo assim me molhei um pouco.
- toma ! Pra você se enxugar, diz Alex tirando a camisa e...
MEU DEUS, QUE CORPO ERA AQUELE.
- É... Ah obrigado, digo gaguejando.
Fomos o caminho todo num silêncio total, parece que luki realmente conseguiu estragar tudo...Ele e a vadia da Jeniffer , que droga viu! Eu jamais imaginaria encontrar os dois num lugar como esses, o caminho todo fiquei pensando em como luki defendeu Jeniffer , é parece que ele realmente se importa com ela, os dois realmente se merecem, eu sou uma idiota mesmo, quer saber a partir de hoje, chega de luki!
Ele que se foda junto com a Jeniffer.
Logo ele estacionou na frente da minha casa e ficamos ali alguns minutos em silêncio até que ele começou...
- Olha, não precisa dizer nada, eu sei que você gosta dele Melissa, e que estou fazendo papel de idiota achando que teria qualquer chance e...
Sem pensar duas vezes o beijo e ele corresponde!Um beijo tão bom e intenso, ficamos ali por uns 10 minutos até nos separar por falta de ar. Ele deu um sorriso tão maravilhoso.
- Não Alex, não gosto mais dele, isso é passado! O que importa é o agora! O presente !
sem pensar duas vezes ele me puxa e voltamos a nos beijar, passo a mão em seu corpo e percebo o quão quente ele é
Ficamos ali por mais alguns minutos até que me despeço dele com um selinho e saio do carro com um sorriso bobo.
Entro tomo um banho quente e me deito , já era 01:20am, ficava relembrando a cena do meu beijo com Alex, Ele realmente mexeu muito comigo.
Passo perto do quarto de Taylor e ele e Kate estão lá conversando, devem ter acabado de chegar também!
- Oi casal, digo toda sorridente.
- Humm, porque dessa alegria, posso saber? Diz Kate curiosa
Logo puxo ela pelo braço e começamos a conversar no meu quarto,contei do passeio e de como ele foi um fofo comigo, contei do ocorrido com luki e o que a vadia da Jeniffer falou sobre o Taylor, Kate queria ir agora mesmo na casa dela mas sossegou quando eu disse que Kate é quem estava com Taylor agora.
- Mas e então o que mais rolou ? Entre você e Alex ?
- Bom quando chegamos aqui começamos a conversar e...eu...
- você o que Melissa fala logo?Diz Kate curiosa.
- Eu beijei ele.
- Ahhhhh! Não acredito, espera ate a alice saber disso ! diz Kate gritando e pulando.
E eu apenas gargalhava.
- Mas me diz, gostou? Diz Kate num tom malicioso.
- Sim ! Digo sorrindo! Sabe ele é incrível, ele é fofo carinhoso, atencioso, e... Ele se importa sabe! Digo com os olhos brilhando.
- NAOOOO ACREDITO ! A Melissa Havers está apaixonada! Diz Kate gargalhando e me abraçando.- O...O que ? Eu apaixonada? Hahaha jamais querida.
Olhamos uma pra outra e caímos na gargalhada.
Logo Taylor foi levar Kate embora e eu me deito pra dormir.
Antes resolvo ligar a internet e logo vejo um notificação, nova mensagem!
WHATSAPP ON.
Alex: Obrigada pela maravilhosa noite ao seu lado espero que possamos repetir o passeio, e também o beijo! 😉😘
Boa noite.
Apenas sorri e respondi:
Melissa: disponha ! Claro que possamos repetir o passeio, e... também o beijo 😏 haha
Boa noite😘
Desligo a internet e vou dormir.------*------
Estão gostando? Pois entao continue acompanhando e dê estrelinhas 😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Bobagem Sobre O Amor
Teen Fictionmeu nome é Melissa Havers, tenho 16 anos, enfim mais um ano e finalmente estou no meu segundo ano de ensino médio, nunca fui uma garota popular cheia de amigos, seguidores e vários likes no Facebook. Todo final de ano é a mesma coisa, fazemos promes...