Ah não! droga, droga, droga...
Eu nunca tinha visto aquele número na minha vida, logo salvei e procurei na lista do whatsapp para ver se tinha algum perfil e nada, liguei para o número e só dava caixa postal, eu diria que podia ser um trote mas não, seja lá quem for que fez isso tinha fotos comprovando o beijo, eu realmente estava ferrada tenho certeza que isso só pode ser coisa da vadia da Jeniffer, mil pensamentos passavam pela minha mente, quando eu lembrava do beijo me dava vontade de sorrir, mas espera ai! Não, Não, não eu nao posso pensar assim eu estou com o alex agora! Se é que vamos estar juntos quando ele descobrir.
Logo adormeço em meio aos pensamentos.
Acordo as 10:00 hrs da manhã com meu celular tocando, vou ver e eram 11 chamadas perdidas da Rachel, assim que começa a tocar novamente atendo.
-Alô? Respondo sonolenta.
- Melissa havers, você sabe que horas são? Eu espero que você esteja pronta pois combinamos de ir na casa da Kate lembra?
- Sim claro que lembro, ja estou saindo de casa.
- Ah que ótimo, pois estou aqui na porta do seu quarto.
Ah droga! Levantei num pulo e abri a porta.
- Saindo de casa né Melissa havers? Como se eu não conhecesse você. Diz Rachel sarcástica.
- Também te amo, respondo dando um beijo estalado em sua bochecha.
Termino meu banho rapidinho e desço para tomar café da manhã, por incrível que pareça a família estava toda reunida essa manhã, até mesmo Taylor estava na mesa com uma baita cara de ressaca.
Rachel e eu nos juntamos a eles e logo saímos de casa, o motorista da Rachel ja estava nos esperando então logo saímos de lá, meu celular vibra e vejo que chegou uma mesgem.
MENSAGENS.
Desconhecido: "Uma hora ou outra ele vai descobrir"Apaguei a mensagem apreensiva e Rachel percebeu meu incômodo.
Chegamos na casa da Kate, tocamos a campainha e logo ela atendeu.
- Meu Deus você esta horrível diz Rachel olhando para Kate.
- Rachel ! Respondo Brava.
- Tudo bem gente, entra logo diz kate fechando a porta logo em seguida.
- cadê seus pais? Pergunto curiosa.
- Estão viajando.
- E entao Kate como você está? O que aconteceu?
- Estou mal, nem sei o que dizer mas o que aconteceu foi que eu estava no salão do baile quando um menino chamado Marcelo me puxou para dançar, quando estávamos dançando avistei Taylor e quando ele se virou esse menino, Marcelo! me agarrou e me beijou, Taylor viu e veio furioso falar comigo, ai do nada uma menina apareceu dizendo ser namorada desse Marcelo e disse que eu estava tendo um caso com ele.
- Isso me cheira armação isso sim, respondo.
- Mas e então o que o Taylor fez? Pergunta Rachel.
- O que ele fez? Ele beijou a Jeniffer Rachel, beijou ela na minha frente como da última vez, e eu nao quero ver ele nunca mais na minha frente.
- O que? Ah o Taylor não fez isso, você está brincando né? Como ele pode ser tão burro e não perceber que isso é armação, e pior ainda é armação da Jeniffer, eu tenho certeza disso, respondo indignada.
- Sim mas sabe Melissa ele não confiou em mim o problema não é ele ter beijado aquela piranha e sim ele não ter confiado em mim, diz kate cabisbaixa.- Bom...gente já que estão todas aqui tem algo que eu preciso contar pra vocês.
- Mas falta a Alice, e ela nao vai poder vir diz kate.
- talvez seja melhor que ela não saiba mesmo.
- Ai meu Deus, Melissa havers o que você fez? Pergunta Kate.
- Eu e o luki nos beijamos ontem no baile.
- O que? Diz Rachel.
- Bem piranhona, essa é minha amiga, diz kate.
- Kate! Digo brava.
- ok, ok.
- Sim Rachel aconteceu e agora eu nao sei o que eu faço, não era pra isso acontecer mas... agora estou com medo de dizer para o alex.
- Acho que você não deve contar a ele, desde que não aconteça novamente diz kate.
- Mas se você não contar, ele pode descobrir por outras pessoas o que é pior, Diz Rachel.
- Sim eu sei e o pior é que tem alguém me ameaçando.
- Como assim Melissa? Pergunta Kate.
Logo peguei e mostrei a primeira mensagem que recebi em que tinha uma foto minha e do luki se beijando.- Ah droga... diz kate.
- Mas gente! Quem faria isso? Pergunto.
- Com oito letras, a pista é: vadia mal amada, diz kate.
- Jeniffer! Respondemos em coro.
- Amanhã a Gente pega essa vadia e faz ela confessar tudo o que fez, diz Rachel.
- Mas a pergunta que não quer calar, quem ganhou como rei e rainha do baile? Pergunta Kate.
- Luki e Melissa havers.
- Mentira! Diz Kate boquiaberta.
- Sim, hahaha.
- Não sendo aquela escrota da Jeniffer eu fico feliz, diz kate sarcástica.
- Mudando de assunto, e você Rachel? O que tá rolando com o Felipe?
- Ah, a gente está ficando! Ele é legal, sei lá! Gosto dele, diz ela com os olhos brilhando.
- Awn, ela está apaixonada, digo contente.
- Troxa! Diz Kate.
- Kate! Falamos em coro.
- tá bom, tá bom "Awn que fofos" diz kate sarcástica e caímos na gargalhada.
Ficamos mais um bom tempo no quarto de Kate fofocando, depois fomos para cozinha fazer brigadeiro e ficamos o dia todo assistindo filmes, nesse tempo recebi várias mensagens do Alex para nos encontrarmos mas estava tentando evitar ele ao menos até eu resolver essa situação, logo a noite caiu, me despedi das meninas peguei um Uber e fui para casa, no caminho recebo uma mensagem.
MENSAGENS.
desconhecido: Você vai contar ou quer que eu conte?
Que droga não aguentava mais essas mensagens, tenho certeza que isso era coisa da vadia da Jeniffer, Ah mas amanhã ela vai ver só.
Logo o Uber estaciona em frente de casa, pago a corrida e desço, pego as chaves para entrar e dou de cara com Alex sentado na calçada me esperando.
- Alex, você não me avisou que vinha, eu...
- Precisamos conversar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Bobagem Sobre O Amor
Fiksi Remajameu nome é Melissa Havers, tenho 16 anos, enfim mais um ano e finalmente estou no meu segundo ano de ensino médio, nunca fui uma garota popular cheia de amigos, seguidores e vários likes no Facebook. Todo final de ano é a mesma coisa, fazemos promes...