Vocês Dois Se Merecem!

47 11 8
                                    

- Então! Felipe é primo do luki! Disse Kate .
Parecia que aquelas palavras tinham saído em câmera lenta, então o cara bonitão é primo do outro cara bonitão? Que merda ein Melissa havers!
E pra piorar a situação ainda mais a minha querida amiga Kate deixou escapar para um dos amigos do luki que eu tinha uma "quedinha" por ele, logo logo toda a escola vai ficar sabendo e vão tirar a maior onda com minha cara , que droga! Como se eu tivesse chance com o cara mais gato do Colégio né.
- Melissa ta tudo bem?Pergunta Alice
- Eu vou ficar quando matar a idiota da Kate! Ahhhhh que merda kate como você deixa escapar isso? Respondo brava
- sorry! Foi sem querer amiga a gente estava comentando sobre as meninas que gostavam dele e escapou. Ela responde
- seria uma pena se escapasse também a queda que você tem pelo taylor né mesmo? Pergunta Rachel gargalhando
- pois é seria uma pena respondo
- O que ? Ah meninas para com isso ein. Ela responde apavorada
- só um minuto Kate vou ligar pro Taylor, respondo
- Naooo! Ela diz apavorada
Todas caem na gargalhada.
As aulas logo passaram rápido e a cada corredor que eu passava eu evitava ao máximo o luki até que não teve jeito!
O sinal logo bateu para irmos embora e luki estava bem no meio do corredor, como eu passei no banheiro para retocar a make as meninas ja tinham ido e acredito eu ser a única na escola até que encontro luki, tentei passar direto mas não deu!
- Oi ,diz ele me encarando.
- Oi.
- Bom eu queria te fazer uma pergunta, ele diz
Ah droga eu ja sabia qual era a pergunta, Droga ,Droga ,Droga.
- Então, os meninos estavam comentando e eu queria saber de você! É verdade que você tem uma queda por mim? Ele fala em tom sarcástico.
Ah que ódio, mas quer saber é melhor eu falar de uma vez e acabar com tudo isso , tomar logo o fora que eu to esperando e seguir em frente.
- Bom luki a verdade é que...
- Oi amorzinho! Diz Jeniffer o abraçando e dando um beijo bem demorado nele.
Ela com certeza ja sabia de tudo, e ia fazer o máximo pra provocar.
- Ah oi Jeniffer, diz luki num tom seco
- Bom eu vou deixar vocês a sós, Digo saindo.
- Ei espera ai , moramos na mesma rua mesmo entao vamos juntos, Luki responde.
Ah como se ele se importasse com isso.
- Não, valeu já to indo, respondo.
- deixa ela benzinho, já foi humilhada demais sabendo que você não quer essa ridícula sem sal responde Jeniffer irônica
Ah nao ! Cansei dessa garota.
- que disse vadia ? Pergunto
- Ei disse que você é uma ridícula sem sal, Melissa.
Sem pensar duas vezes fui pra cima dela só o que eu queria era arrancar aquele aplique de cabelo dela e fazê - la engolir.

Sem pensar duas vezes fui pra cima dela só o que eu queria era arrancar aquele aplique de cabelo dela e fazê - la engolir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luki tentou separar a briga mas não deu certo e logo o direitor chegou.
- o que está acontecendo aqui senhorita Havers e senhorita Haniston?Pergunta o diretor.
- Eu não sei diretor eu estava indo embora e do nada essa menina me atacou, diz Jeniffer fingindo choro.
Arg que ódio dessa garota.
- mas.. foi ela quem começou Senhor diretor. Respondo
- Não foi ela ! Não é mesmo luki? Pergunta a ele.
- S...Sim foi Melissa quem começou. Ele respondeu.
Eu simplesmente não acredei quando ouvi, ele não fez isso comigo!
- senhorita Havers na minha sala imediatamente.
- parabéns! Vocês dois se merecem, não valem nada mesmo. Digo olhando para os dois com ódio e ironia.

Resultado? Tomei uma semana de suspensão por conta daquela vadia!Logo cheguei em casa tomei um banho mandei mensagem para as meninas contando tudo o que aconteceu e elas não acreditaram que perderam a briga do século

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resultado? Tomei uma semana de suspensão por conta daquela vadia!
Logo cheguei em casa tomei um banho mandei mensagem para as meninas contando tudo o que aconteceu e elas não acreditaram que perderam a briga do século.  O dia passou logo e estou esperando Kate chegar pois hoje ela vai durmir aqui em casa.
Algumas horas depois a campainha toca, Kate chegou!
                         -----*-----
Kate e Taylor no mesmo lugar? Eai será que rola algo?haha
Estão gostando ? Pois então continue acompanhado , e dê estrelinha ! 😘😉

Mais Uma Bobagem Sobre O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora