Estamos Namorando?

35 10 6
                                    

P.O.V Melissa
Acordo as 10:30am, olho pro lado e Kate ja está acordada com um sorriso e tanto, o que será que aconteceu.
- Bom dia flor do dia, diz Kate
- Humm, bom dia posso saber qual o motivo de tanta felicidade? Pergunto intrigada.
- Nada demais, responde sorrindo.
Toc toc
- Posso entrar? Diz Taylor
- Entra ai maninho.
- Bom dia minha loira, diz Taylor beijando Kate.
- Perai gente o que tá acontecendo? O que eu perdi? Pergunto curiosa.
Eles olham um pro outro e começam a dar risada.
- Ahhhh! Vocês voltaram? Falo pulando de felicidade.
- Ei calma ai não é bem assim , ainda estamos vendo isso, responde Kate
Logo descemos e tomamos café da manhã, e fomos pra sala ver TV.
- Ah estou tão feliz por vocês, respondo.
- Bom é que a Kate não resistiu ficar longe desse corpinho aqui né, diz taylor deitado no meu colo em um tom sarcástico.
Eu e Kate reviramos os olhos e em segundo jogo ele pro chão o que fez Kate gargalhar.

Eu e Kate reviramos os olhos e em segundo jogo ele pro chão o que fez Kate gargalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom vou correr um pouco e deixar vocês dois a sós, falo em um tom malicioso. Tchau Kate, tchau Taylor
- TCHAAAU! responderam em coro.
Coloco meus fones e saio pra correr, estava na segunda volta ao quarteirão quando alguém aparece do meu lado.
- Bom dia!
Era Felipe, primo do luki.
- Bom dia Felipe. Falo sorrindo.
- Se importa se eu lhe acompanhar? Pergunta sorrindo.
- Claro que não.
- E então ? Gostando de morar por aqui? Pergunto curiosa.
- Sim, já me acostumei embora não seja tão difícil quando se está com uma parte da família. Responde Felipe.
Corremos mais duas voltas e sentamos em um Banco em frente a casa do luki, que no caso também era de Felipe agora.
- Cansada? Pergunta Felipe com a respiração ofegante.
- Um pouco.
- O que acha de pararmos pra tomar um sorvete?
- perfeito, respondo.
Compramos sorvete e sentamos novamente no Banco que tinha em frente pra casa dele.
- Então você é primo do luki? Pergunto fingindo não saber a resposta.
- Sim, e você a garota que gosta dele? Pergunta sendo sarcástico.
Droga! Ele já sabia também.
- S...Sim, quer dizer, Não! Bom..eu era! Ah ele é um idiota! Respondo nervosa.
- Eu sei, disse ele.
Olhamos um para o outro e gargalhamos.
- Então! Me fale um pouco sobre você Felipe? Digo curiosa.
- Bom, não tenho muito o que falar, voltei de um intercâmbio em Nova York, gosto de livros, músicas, lugares calmos... essas coisas.
- Mas então! O que um garoto de Nova York está fazendo em uma cidade tão pequena e sem graça como essa? Perguntei um tanto quanto curiosa.
- Talvez, porque as pessoas mais interessantes se encontram nesses lugares sem graça. Ele responde olhando fixamente em meus olhos e eu sorrio.

 Ele responde olhando fixamente em meus olhos e eu sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Brincadeira, disse achando ter me assustado. É que cansei um pouco da cidade grande, quero terminar meu último ano do ensino médio junto com meus velhos amigos.
- Entendo, respondi.
- Mas...então, me fale um pouco de você Melissa? Ele pergunta curioso.
- Não tenho muito o que falar sobre mim, sou igual todas as outras garotas, amo livros, adoro fotografar... tenho uma rotina como de todas as outras...
- ja viajou muito? Pergunta ele curioso.
- Nunca sai daqui, a viagem mais longa que fiz foi a 80 km daqui para o sítio da mãe da Kate.
Gargalhamos.
- Mas...Não pensa em viajar? Pergunta Felipe.
- Sim, mas não agora, respondi.
- Se me permite perguntar, posso saber o motivo?
- Talvez porque as pessoas mais interessantes se encontram nesses lugares sem graça...Respondo sendo sarcástica.
- Gostei de você Melissa Havers! Diz se aproximando de mim com um lindo sorriso
Olho pra frente e luki está lá nos observando olhando para o Felipe com cara de quem não gostou nada.
- Bom preciso ir, foi um prazer conversar com você Melissa Havers, diz Felipe beijando meu rosto.
- Até mais Felipe o prazer foi meu.
Logo coloco os fones e volto a fazer minha corrida.
-----*-----
ENQUANTO ISSO NA CASA DOS HAVERS

P.O.V KATE.
Assim que Melissa sai , vou lá pra cima arrumar minhas coisas e tomo um banho...
Saio do banheiro e desço pra cozinha, Taylor logo aparece me beijando.
- Kate? queria te fazer uma pergunta, diz taylor.
- Sim pode fazer, respondo meio tensa.
- Eu queria saber, depois de tudo o que aconteceu ontem, como ficamos?tipo estamos namorando ou ficando? Pergunta Taylor.
- Olha Tay... está tudo muito recente, acho melhor começarmos devagar, estamos ficando! Na hora certa decidimos se vira algo mais , ok?
Eu ainda estava insegura depois de tudo que ja havia acontecido então optei por começar devagar.
- Sim minha loira, Fala sorrindo, Eu te Amo.
- Eu também te amo Taylor.
Em um movimento rápido ele me coloca em cima da mesa e começa a me beijar intensamente,

ele se afasta e tira a camisa, consigo sentir seu corpo quente e sua respiração ofegante, logo ele coloca as mãos por dentro de minha blusa e começa a subir para tira-lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele se afasta e tira a camisa, consigo sentir seu corpo quente e sua respiração ofegante, logo ele coloca as mãos por dentro de minha blusa e começa a subir para tira-lá.
Ouvimos um barulho na porta e paramos, era Melissa.
QUE MERDA VIU MELISSA!
P.O.V Melissa
Abro a porta e encontro aquele silêncio, vou pra cozinha e Kate e Taylor me olham com uma cara.
- Que foi gente? Cara de quem comeu e nao gostou. Pergunto.
- Então... fala Taylor revirando os olhos.
- Taylor! Diz Kate o beliscando
- Ai Aí!... tá, tô brincando!
Gargalhamos...

--------*---------

Estão gostando ? Pois então continue acompanhado , e dê estrelinha ! 😘😉

Mais Uma Bobagem Sobre O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora