Fiquei sem reação! Meu deus ele já sabia de tudo, o que eu ia fazer Ah droga.
- Olha Alex eu sei que isso é algo complicado mas eu não sabia como explicar...
- Do que você está falando Melissa? Pergunta ele desentendido.
- Sobre o assunto, que precisamos conversar, não é pra isso que você veio?
- Sim, eu vim porque queria entender o motivo de você estar me evitando, se está brava comigo pelo fato de eu não poder acompanhar você ao baile eu peço desculpas, eu realmente queria ter ido com você! Senti saudades. Disse ele com uma carinha irresistível.
Sem pensar duas vezes o agarrei com um beijo bem demorado.
- Eu trouxe um presente pra você.
- Pra mim? E o que é? Pergunto curiosa.
Ele me entrega uma pequena caixa que havia um chaveiro dentro com vários espaços para colocar pingentes, percebi que ja haviam três pingentes nele, um era uma rosa, outro parecia uma roda gigante, e o outro era um pingente de um livro.
- Que lindo Alex, eu amei.
- Você sabe o significado de cada pingente?
- Não respondo intrigada.
- A rosa significa o primeiro buquê de Rosas que eu te dei, o livro significa o seu gosto por poesias e a roda-gigante significa o nosso primeiro encontro, que foi no parque de diversões, todas tem um significado especial e eu espero que apareça cada vez mais pingentes nesse chaveiro.
- Eu nem sei o que dizer Alex...
- Não precisa dizer nada, diz ele tirando uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto e me beijando.
entramos e passamos o resto da noite conversando deitados na minha cama, ele era um cara incrível e eu sabia que não era certo fazer isso com ele eu estava decidida à contar toda a verdade a ele amanhã depois da aula talvez isso poderia fazer ele me odiar mas ao menos ele iria saber a verdade por mim.
Acordo com o despertador tocando, mais uma semana começa, levanto tomo um banho e desço para tomar café da manhã, como sempre meus pais ja haviam saído bem cedo para uma viagem de negócios, só estavam eu, Taylor e a tia Rose, nossa empregada.
- Bom dia! Digo esbanjando alegria.
- Só se for pra você, diz taylor de péssimo humor.
- Bom dia minha menina, diz tia Rose.
Ignorei Taylor e tomei meu café da manhã bem rápido pois estava atrasada, sai e Alex ja estava me esperando em frente de casa.
- Então quer dizer que agora eu tenho um motorista particular? Pergunto num tom irônico.
- Sempre que precisar, diz ele me beijando.
Logo chegamos na escola e Kate e Rachel vieram correndo ao meu encontro.
- Desculpa Alex mas precisamos dela diz kate me levando para um lugar afastado.
- Ei, calma o que houve? Pergunto assustada.
- está na hora vamos falar com aquela vagabunda. Diz Kate.
- Ah e você acha mesmo que ela vai aceitar numa boa? Respondo.
- Claro que não! Por isso que eu tomei providências e peguei o celular do luki emprestado, mandando uma mensagem pra ela pedindo para encontra-lo daqui a 10 minutos atrás da escola.
- Kate você é a piranha mais incrível que eu conheço, digo a abraçando e dando um beijo estalado em sua bochecha.
- Vou levar como um elogio, agora vamos.
- Espera ai, cadê a Alice? Pergunto intrigada.
- Ela disse que ia resolver uns assuntos depois falava com a Gente, sei lá ela está estranha, diz Rachel.
- Tudo bem então, vamos?
- Vamos, respondeu Kate.
A caminho vejo luki conversando com uns amigos, assim que ele me vê acesna para mim com um sorriso tão lindo, fiquei sem graça.
- Meninas? Vocês podem me esperar um minutinho?
- Tabom, vai lá mas não demora ein Melissa, diz kate.
Saindo em direção a luki e dou sinal para que ele venha até mim, fomos a um lugar mais afastado e entao ele perguntou.
- Algum problema? Pergunta ele desconfiado.
- Alguem sabe do que aconteceu no baile luki, do beijo! Estão me ameaçando.
- O que? Como assim? Quem está fazendo isso?Pergunta ele irritado.
- É o que eu tambem estou tentando descobrir, Olha isso! Mostro a foto e as mensagens.
- Fica tranquila, eu vou tentar descobrir, diz ele tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.
- Tudo bem, eu vou indo então até mais, saio sem nem ao menos esperar sua resposta.
Logo as meninas apareceram me apressando, chegamos No local de encontro e ficamos escondidas, logo Jeniffer apareceu saímos de trás da árvore e ela olhou assustada.
- Esperando alguém Jenivaca? Diz Kate sarcástica.
- Acho bom vocês saírem daqui, estou esperando o Luki, disse ela dando ênfase no "luki" e encarando Melissa.
- Desculpa flor, mas acho que ele não vem, digo provocando.
- Então vocês armaram pra mim? Diz ela sorrindo.
- Cala a boca vagabunda, diz kate dando um tapa na cara de Jennifer.- Você está louca menina.
- Você acha que não sei o que você fez Jeniffer? Foi você que armou pra Kate e o Taylor não foi sua vadia? Digo irritada.
- Vocês querem a verdade? Sim! fui eu Sim, o Marcelo que te beijou é um
velho amigo meu,digamos que ele devia um favorzinho pra mim, e o Taylor caiu direitinho ein diz ela gargalhando, mas sabe a melhor parte? A melhor parte é que ele nunca vai acreditar em uma palavra que você diz kate!
- Tem certeza? Digo sarcastica mostrando meu celular a ela e Taylor na linha ouvindo cada palavra dela.
Ela olha assustada para o celular.
- Fim dos seus joguinhos Vadia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Bobagem Sobre O Amor
Ficção Adolescentemeu nome é Melissa Havers, tenho 16 anos, enfim mais um ano e finalmente estou no meu segundo ano de ensino médio, nunca fui uma garota popular cheia de amigos, seguidores e vários likes no Facebook. Todo final de ano é a mesma coisa, fazemos promes...