Hora do baile!

15 3 2
                                    

P.O.V Melissa
Logo a campainha toca, era luki! Ele estava simplesmente lindo.
- Oi, me desculpe a demora, diz luki sorrindo.
- tudo bem sem problemas.
- Você está linda sabia.
- Muito obrigada! Sorrio de volta.
- cadê o pessoal? Pergunta luki.
- Eles foram na frente fiquei aqui para te esperar.
- vamos então?  Diz luki segurando minhas mãos.
Logo entramos em seu carro e fomos, o caminho todo ficamos em silêncio  absoluto, é difícil ter assunto com o cara que vc foi apaixonada por 2 anos, e mais difícil ainda por ele saber sobre isso.
Logo estacionamos, o Colégio estava lotado, passamos pelo portão e entramos para o salão, não pude deixar de notar que todos nos olhávamos de cima a baixo, e de vez em quando dava pra ouvir uns sussurros como: "ela não estava com o alex", "por que ele veio com ela", mas eu nao estava nem um pouco preocupada.
- Você está bem?  Pergunta luki ainda segurando minhas mãos.
- Sim claro!
Logo avistamos Jeniffer que olhava friamente para nós, tentei desviar o olhar mas ela começou a se aproximar.
- Que lindo ! Então foi por ela me que trocou luki? Nossa mas e o alex? vocês nao estavam juntos?  Você é rápida ein Melissa, diz Jeniffer.
Senti o climao que ficou quando ela falou sobre o alex e a cara que o luki fez.
- Vê se não enche Jeniffer! diz luki me puxando pela cintura e me levando em direção a pista de dança.
- O que está fazendo?Pergunto meio sem jeito.
- É um baile, e nos bailes a gente vai pra pista para dançar, diz ele gargalhando.
- Eu sei luki , só que... eu... Não sou muito boa em dançar, respondo sem graça e ele gargalha mais ainda.
- Não tem graça beleza! Respondo brava e ele me puxa pra mais perto dele.
- relaxa, é só me acompanhar disse sussurrando em meu ouvido o que me fez arrepiar.

- relaxa, é só me acompanhar disse sussurrando em meu ouvido o que me fez arrepiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dançamos umas duas músicas e depois fomos beber alguma coisa.
Logo avistamos Kate e Taylor, e Rachel e Felipe.
- Oi gente.
- Ah oi Melissa diz kate e Rachel.
- Cadê a Alice?
- É o que queríamos saber também, deve estar se pegando com o Edu por aí, diz kate.
Logo os meninos começaram a conversar e Kate e Rachel me puxaram de lado.
- E entao conta tudo, diz kate.
- Bom, não tem o que contar ta um clima meio estranho então não temos muito assunto, mas ele está sendo um fofo, nem parece o cara galinha que ele é, digo gargalhando.
- Não acredito que vocês ficaram sozinhos na casa da Kate e não rolou nada Melissa, diz Rachel.
- Não é assim Rachel, eu estou com o alex agora.
- Pois é, mas se fosse para escolher entre os dois, você conseguiria fazer essa escolha?  Pergunta Kate.
Eu apenas baixei a cabeça e fiquei sem resposta.
- Já imaginava, diz kate num tom vitoriosa.
Logo avistamos Jeniffer olhando fixamente pra gente.
- O que essa garota está Armando?
- Não sei mas é melhor a gente ficar esperta com ela, diz Rachel.
Logo Alice apareceu com o Edu, ele foi para perto dos meninos e ela veio conversar conosco.
- Nossa até que enfim apareceu ein, diz Rachel.
- Vejo que os beijos foi bom, já que ele tirou todo o seu batom, diz kate sarcástica, alice fica vermelha e eu apenas gargalho.
- Vai menina fala logo ele beija bem? Pergunto curiosa.
- Com certeza, responde Alice e todas caimos na gargalhada.
P.O.V Jeniffer.
Que linda a melissinha  toda feliz com aquelas vadiazinhas, mas hoje quem vai pagar é você Kate.
Pego meu celular e procuro um contato.
Marcelo!
Whatsapp ON.
Jeniffer: É agora.
Marcelo: pode deixar.
Whatsapp Off.
P.O.V Kate.
Estava conversando com as meninas quando Eduardo puxa a Alice para dançar , e logo luki faz o mesmo com Melissa, infelizmente perdi o Taylor de vista, quando estava saindo para procura-lo um menino alto lindo dos olhos azuis e cabelos claros me puxa para perto dele.
- Olá, me desculpe o mal jeito mas, podemos dançar essa música?
- Claro por que não? sorrio.
Logo começamos a dançar uma musica lenta, parecia ser  Give me love do Edsheraan.
- Qual seu nome? Pergunto curiosa.
- Marcelo, muito prazer Kate. Diz ele num tom sarcástico.
- Como me conhece? Pergunto intrigada.
- Digamos que ja ouvi falar de você. Diz ele num tom misterioso e eu apenas sorrio.
Logo avisto Taylor indo em Direção ao barman, para pegar um drink, em segundos acenei para taylor distraida ele virou para olhar mas bem na hora esse Marcelo me puxa me dando um  beijo.

Logo avisto Taylor indo em Direção ao barman, para pegar um drink, em segundos acenei para taylor distraida ele virou para olhar mas bem na hora esse Marcelo me puxa me dando um  beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo Taylor vindo em nossa direção.
- Mas que merda está acontecendo aqui?  Diz Taylor gritando chamando atenção de todos em volta.
Logo uma garota apareceu se dizendo ser Luana, namorada de Marcelo.
- Então era ela não é? Ela é a tal Kate que você encontra todos os dias? Porque você não me  falou a verdade Marcelo? Diz a garota saindo chorando ao prantos. Logo esse Marcelo me solta indo atrás da garota e Taylor olhava fixamente para mim.
-Taylor eu...
- Não fala nada Katherine! Você mentiu pra mim.
Logo ele saiu andando e Jeniffer para na sua frente em segundos vejo Taylor pegando em sua cintura, e beijando Jeniffer bem na minha frente,

Logo ele saiu andando e Jeniffer para na sua frente em segundos vejo Taylor pegando em sua cintura, e beijando Jeniffer bem na minha frente,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

senti uma lágrima escorrer dos meus olhos ele não fez isso comigo. Logo vejo ele olhar friamente pra mim e sair em direção ao estacionamento. Fui em sua direção bufando de raiva.
- Você nunca mudou Taylor essa é a verdade, só procurou uma deixa para correr pra Jeniffer!  Sabe vocês dois se merecem.
- Eu? Eu Katherine? Você mentiu pra mim e eu confiando em você, você estava  ficando com aquele cara, como teve coragem?
- Eu não fiquei com ninguém mais que droga!
- Para de mentir Katherine!  Diz Taylor gritando.
- Quer saber, chega! Faz o que você quiser Taylor.
- Tchau Katherine, aproveita e leva essa droga com você.
Ele me entregou um caixinha com duas alianças, não tive reação olhei pra ele e simplesmente me virei e fui embora.
-Tchau Taylor. Respondo friamente.

Mais Uma Bobagem Sobre O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora