Xeque-Mate

16 4 0
                                    

P.O.V MELISSA
Estava tão distraída com o trabalho que só reparei que haviam duas pessoas se matando quando ouvi os gritos de Jeniffer, demoramos meia hora pra conseguir tirar a Kate de cima dela, tinha aplique por todo lado hahaha foi um rolo e tanto, até o professor que entrou para separar acabou levando um tombo.
Logo as duas foram para a diretoria e a aula voltou ao normal quando olho pra porta e lá está luki, conversando com uns amigos e olhando diretamente para mim, ele lança um lindo sorriso mordendo os lábios que me deixaram muito sem jeito,

 Logo as duas foram para a diretoria e a aula voltou ao normal quando olho pra porta e lá está luki, conversando com uns amigos e olhando diretamente para mim, ele lança um lindo sorriso mordendo os lábios que me deixaram muito sem jeito,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

logo ele da sinal para que eu saia da sala e eu vou.
Saindo da sala vou até o corredor e ele me puxa pela braço.
- Oi, diz ele.
- Oi, você queria falar comigo?
- Pois é, eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu no parque Melissa, foi uma atitude bem idiota, diz ele parecendo um pouco arrependido.
- Pois é foi mesmo.
Logo começamos  a caminhar e sentamos em um Banco que havia perto do Jardim.
Ele apenas continuava a me encarar.
- Posso fazer uma pergunta?
- Sim diz ele curioso.
- Por que você defende tanto a Jeniffer? Você gosta dela?
Ele me olha intrigado por conta do tiro certeiro da pergunta.
- Eu não sei...ela é uma boa pessoa e também nos ficamos de vez em quando mas nada sério, e vc e o Alex o que está rolando?
XEQUE MATE ! Ele jogou na mesma moeda.
- Estamos saindo, mas nada sério ainda.
- Ainda? Pergunta luki.
- Sim, ele é uma boa pessoa.
- Sei que parece estranho mas, podemos sair qualquer dia então?  Como amigos é claro, pergunta luki.
- Claro! Porque não, digo sorrindo quando percebo estamos com as mãos dadas, solto rapidamente e ele apenas me encara.
- Bom eu tenho que ir,  digo e ele me puxa para um abraço.
- Ok nos falamos qualquer hora , diz luki sussurando em meu ouvido me fazendo arrepiar completamente.
Me afasto de luki e logo percebo uma pessoa vindo e era alex ele viu a cena mas não teve nenhuma reação, apenas se aproximou e me deu um beijo no rosto.
- Oi.
- Oi Alex digo o abraçando.
- Bom luki tenho que ir até mais.
- Até, diz luki mudando sua feição quando Alex segura minha cintura.
Começamos a nos afastar quando alex pergunta...
- Está tudo bem?
Sei que a pergunta nao era realmente essa, traduzindo: ele te beijou? Hahaha essa era a verdade.
- Sim, esta! Ele apenas veio me pedir desculpas.
- Entendi!
- Bom eu preciso ir pra aula...e você o que faz aqui? Percebo que ele está com as chaves do carro na mão.
- Esqueci uma livro importante para prova de hoje e preciso ir buscar.
- posso ir com você?  Perguntei
- Sim claro.
Saímos da escola e fomos, 15 minutos e já estávamos na sua casa, entramos e pegamos o livro que estava na prateleira do seu quarto.
- Bom vamos...
Em segundos e me puxou pela cintura me jogando delicadamente na parede me dando um beijo que me deixou completamente sem ar.
- Está muito calor aqui não acha? Diz ele malicioso e tira a camisa colando seu corpo no meu.
- Pois é esta muito calor, digo tirando a blusa, ele corou de vergonha e apenas sorriu de canto me agarrando cada vez mais.
Entre os beijos ofegantes Alex me pega no colo beijando meu pescoço.
- Minha vez! Diz malicioso.
Me deitando na cama e beijando cada vez mais.
Quando as coisas estavam ficando boas ouço o barulho do meu celular, era uma mensagem de kate era hora do intervalo e elas estavam me procurando.
- Vamos ? Digo ofegante.
- Mas já? Diz Alex fazendo bico.
Apenas gargalhamos e saímos de sua casa entrando no carro rumo a escola, assim que estacionamos percebemos que todos estavam na entrada.
- Preparada para o assunto do ano? diz ele num tom sarcastico olhando para todos que estavam lá fora.
- Não tenho problemas nenhum com isso. Digo sorrindo e saímos do carro.
Assim que nos viram todos ficaram olhando até que Alex passa seu braço segurando minha cintura o que atraiu muitos olhares.
- Onde estavam? Pergunta Rachel.
- Fomos em casa pegar meu livro que esqueci diz Alex sem graça.
Percebemos, diz Kate maliciosa seu cabelo ta ótimo Melissa. Diz Kate olhando para meu cabelo bagunçado.
Todos gargalharam.
- Parece que todo mundo resolveu esquecer um livro hoje não é mesmo Kate, diz Alice maliciosa.
- E aliás o que faz aqui Kate? Não pegou detenção? Pergunta Alex.
- Claro que não querido, a katezinha aqui sabe se virar diz ela num tom sarcástico.
Logo o sinal bateu e fomos todos para a sala novamente, as aulas passaram rapidinho, não aguentava mais a kate falando quantos ela arrancou da Jeniffer ou como eu e Alex combinamos até que...
- Atenção alunos, antes de saírem tenho uma notícia, não é novidade a vocês pois é um evento anual da nossa escola mas o baile de Primavera da escola vai acontecer nesse sábado, arrumem seus pares e coloquem suas melhores roupas e vamos curtir! Diz o diretor e todos vibram de felicidade.
- Meu Deus, o baile! Eu tinha até me esquecido diz Kate.
Logo Jeniffer passa por perto e diz para algumas calouras que estavam por perto.
- Nem tentem lindinhas pois a coroa vai ser minha.
- Isso é o que vamos ver fofa, ganhei de você uma vez e vou ganhar denovo haha diz Kate.
- Só cuidado pra não perder o namorado denovo também katezinha, diz Jeniffer saindo irônica.
- Erg...eu vou matar essa garota, diz kate.
E Rachel a puxa pelo braço.
- Vem Kate não vale a pena.
- Ao sairmos da escola  encontramos Eduardo, irmão da Kate.

- Ao sairmos da escola  encontramos Eduardo, irmão da Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi meninas.
- Oi Dudu diz Rachel o abraçando.
- Oi maninho, diz kate
- Então vocês já estão sabendo do baile? Pergunta ele.
- Já sim, vocês vão? Pergunta Eduardo olhando pra Alice.
- Vamos sim respondemos em coro.
- E com quem vocês vão ? Pergunta Eduardo.
- Ah, sabia quando ele faz muitas perguntas assim é porque quer algo, diz kate.
- Cala boca Kate, todos respondem em coro.
- ta, tabom, diz kate resmungando.
- Melissa vai comigo, diz Alex chegando me dando um beijo estalado na bochecha.
- Shippo muito vocês dois, diz Alice fazendo coração junto com kate.
- Bom eu vou com meu Príncipe maravilhosamente lindo Taylor, diz kate.
- Eu acabei de falar com Felipe e vamos juntos, diz Rachel.
- Hummmmm todas começaram a gargalhar.
- Ah que ótimo, todas tem um par eu não, diz Alice resmungando.
- Eu também não. Diz Eduardo
Na mesma hora todas pararam e olharam pra Alice maliciosa.
- O que foi gente? Diz Alice assustada.
- Agora você tem, diz kate maliciosa.
- Ei Dudu você quer ir ao baile com a Alice?
- Kate! Diz Alice Vermelha.
- Mas é claro diz ele com um sorriso lindo para Alice.
- Ótimo combinado então meninos sábado às oito, na minha casa ok? Nós todas vamos nos arrumar lá, diz kate.
- Combinado? Pergunta ela.
- Combinado responderam os meninos já se despedindo e saindo.


Mais Uma Bobagem Sobre O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora