The beginning...

12.6K 886 453
                                    

- Seokjin, onde você está?

Eu perguntava incansavelmente por Seokjin, tentando procurá-lo, mas parece que ele sumiu do mapa.

- Estou aqui, Senhor... - Seokjin havia com suas mãos entrelaçadas uma na outra, um pouco relutante.

Seokjin... A coisa feita para mexer com os meus nervos.

Desde que me venderam esse híbrido, minha vida foi de água a baixo, mas tive noções do que é realmente a palavra "responsabilidade". Meu amigo muito próximo, Jackson, me vendeu Seokjin. Eu realmente não queria aquele híbrido comigo, até porquê era ilegal.

Sim, venda de híbridos era ilegal, assim como obter híbridos também, mais eu estava devendo ao Jackson, então, não resisti.

Seokjin era híbrido de gato, típico pra quem obtém, mais eram ameaçados de extinção, e Seokjin era um dos sobreviventes. Ele tinha um rosto angelical, suas orelhas de gato na sua cabeça eram com um pelo da cor marrom com uma leve listra loira, que o deixava mais charmoso. Ele tinha uma corda amarrada em seu pulso, eu perguntei ao Jackson sobre isso e ele disse que Seokjin não largava aquilo de jeito nenhum. Sua corda era vermelha e ele só a tirava para lavar as mãos ou fazer coisas complicadas.

Eu, como seu dono, tinha que tirar aquela corda de qualquer jeito.

- Venha comigo! - Dei meia volta e fiz um sinal com a mão, para que o mesmo me seguisse.

- Sim, senhor - Ele respondeu calmamente.

Senhor...

Era como ele me chamava desde que entrou em casa. Sim, aquela palavra me irritava. Me fazia sentir velho - mesmo eu tendo vinte e três anos.

Iria levá-lo para o jardim que havia atrás de casa. Tinha flores bastantes bonitas e sempre florescia as favoritas da minha mãe. Antes de minha mãe ter cancêr nos pulmões, ela cuidava daquele jardim, sempre com amor e entusiasmo. Depois do cancêr, ela não teve muita disposição para cuidá-las, então essa tarefa passou a ser minha. Nesse últimos dias, não tive muito tempo para repará-las, mais Seokjin fez isso por mim, e o agradeço eternamente por isso.

O pedi para sentar-se em um banco que ficava em frente as flores. Eu peguei um pequeno banco e coloquei em sua frente, logo sentando no mesmo. Seokjin olhava pros lados, com um rosto um pouco vermelho.

Pois é, Seokjin era bonito demais até com vergonha.

- Seokjin, olhe para mim - Falei em um tom autoritário e o mesmo virou o rosto, um pouco assustado - Eu vou lhe fazer perguntas e você deverá responder todas elas, entendeu?

- Sim senhor. - Seokjin assentiu com a cabeça.

- Me dê sua corda! - Olhei em direção ao seu pulso. Eu não me importei com sua reação no momento, mais ele pareceu estar indignado.

- Mas... O senhor disse que só faria perguntas... - Seokjin inflou as bochechas e olhou pro lado.

- Não me conteste minhas ordens, Seokjin - Falei em um tom mais alto e o mesmo se encolheu, depois foi desenrolando a corda em seu pulso e me entregou - Ótimo... Agora, por que carrega essa corda consigo?

Vi ele engolir em seco e logo começou a mexer as mãos descontroladamente. Até que ele notou que eu ainda precisava de sua resposta.

Não parecia, mais eu queria falar que não precisava responder se não quisesse.

Ele respirou fundo, entrelaçou suas mãos e me olhou fixamente.

- Essa corda era do meu pai antes de ser pego pelos humanos... - Ele mordeu o lábio inferior e continuou - Aqueles humanos sabiam que meu pai continha um híbrido, então no dia que foi pego, antes disso, ele me deu essa corda!

My Hibrid (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora