Cap.1

398 9 0
                                    

Benedita on

Hoje tenho a apresentação dos equipamentos do Porto. A minha vida mudou tanto nos últimos dias que por vezes penso que estou a sonhar.

Estava a treinar a equipa de sub-19, até que marcam uma reunião e me informam que serei a nova adjunta do Nuno Espírito Santo. Foi um passo enorme na minha carreira e também me mostrou todo o talento que tenho. A maior parte da equipa está em pré-época, e só foram dispensados os jogadores que participarão no desfile. Amanhã viajarei juntamente com os jogadores que vou encontrar hoje para a Alemanha, local onde está a ser realizada a pré-temporada.

Preciso de me preparar, ainda não sei quem serão os atletas com quem vou estar, mas tenho a certeza que me vou encontrar com o Mister Espírito Santo.

Vou até ao meu novo quarto, visto que acabei de comprar este apartamento, e caminho calmamente até à casa de banho. Após tomar um bom banho seco o meu corpo, passando logo de seguida um hidratante pelo mesmo, caminho até ao meu closet de onde tiro uma roupa simples mas elegante.

Estico o meu cabelo, faço uma maquilhagem básica, ponho um pouco de perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estico o meu cabelo, faço uma maquilhagem básica, ponho um pouco de perfume. Pego nos meu óculos de sol, num casaco preto caso tenha frio, no meu telemóvel, na mala e saiu do quarto indo em direção ao hall de entrada aonde tenho as minhas chaves de casa e do carro. Após sair de casa tranco a porta e caminho para o elevador que me deixa, no piso aonde se encontra a garagem. Caminho até ao meu carro entro no mesmo e conduzo até ao Jardim dos Clérigos local onde irá decorrer o desfile.

Quando cheguei ainda era bastante cedo por isso decidi dar uma volta pela zona, algumas pessoas vinham ter comigo e pediam para tirar fotos, mas a maioria passava por mim sem saberem quem eu era. Por volta das 19:30 volto para o local do desfile, o mesmo encontra-se repleto de adeptos, o que me faz lembrar do tempo em que eu me encontrava no meio da multidão. Caminho até à entrada da zona VIP e mostro a pulseira que permite a minha entrada naquele espaço. Caminho calmamente até à cúpula, onde se encontram os sócios do clube, como não podia faltar o Porto Canal está cá a fazer as suas entrevistas.

O barulho do lado de fora aumenta dando a entender que algo se passa, alguns minutos depois entram os jogadores que irão mostrar ao público os novos equipamentos. Eles são instantaneamente cercados por alguns presentes. Eu prefiro manter-me longe da confusão e esperar que eles estejam mais "sozinhos". Pego num copo de vinho que se encontrava em cima de uma mesa. Assim que levo o copo aos meus lábios, sinto umas mãos no meu ombro quase derrubando o líquido avermelhado em cima de mim. Viro-me para encontrar a pessoa que me assustou desta maneira e encontro uma barba ruiva, o que me leva a sorrir pois trata-se do chato do meu melhor amigo.

Eu: Meus Deus, quase que me matavas.

: Desculpa mas não era essa a minha intensão. Mas então o que é que fazes aqui?

Eu: Tu ainda não sabes? -ele nega. - Então também não vou ser eu a contar. E tu o que fazes aqui?

: Tu sabes que as pessoas adoram o Sá, ainda mais se for em versão modelo.

A Razao De Tudo {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora