Cap.4

257 5 0
                                    

Xxx: Preciso de melhorar algumas coisas, por isso decidi vir treinar mais cedo.

Eu: Não achas que devias de estar a tomar o pequeno-almoço que eu tenho quase a certeza que não tomaste André?

André S.: Acordei sem fome, eu depois como qualquer coisa.

Eu: Isso não é saudável, precisas de te alimentar e como tua treinadora não vou permitir que fiques aqui a treinar sem nada no estômago, por isso vamos tomar o pequeno-almoço juntamente com os outros.

André S.: A sério eu depois como qualquer coisa.

Eu: André é bom que vás agora para o refeitório, porque senão falo com o Mister Nuno e ficas sem jogar o restantes jogos de pré-época, e ai não irás mesmo provar nada a ninguém.

André S.: Já estou a ir Mister.

Ele passa por mim e ambos saímos do ginásio, fazemos o caminho até ao refeitório em silêncio, acho que ele levou a ameaça a sério. Assim que nos encontramos dentro do local aonde nos vai ser servida a nossa refeição eu caminho até à mesa aonde se encontram os restantes dos meus colegas e o jovem jogador que à pouco estava ao meu lado senta-se perto dos seus companheiros.

Eu: Bom dia. - cumprimento os presentes naquela mesa.

Nuno: Bom dia, entusiasmada com o teu primeiro treino aqui no Olival.

Eu: Claro, é sempre um ambiente diferente, e por isso espero estar à altura do desfio.

Rui B.: De certeza que vais estar, vamos ter que estar muito atentos, o nosso plantel é muito novo e por isso vamos ter de trabalhar mais.

Eu: Mas é para isso que estamos aqui, para ajudá-los a evoluir cada vez mais, para que consigam transmitir tudo o que este clube representa.

Nuno: Vamos ver como é que eles se saem hoje. Como já conhecem bem o campo, pode ser que a adaptação seja mais rápida.

Eu: Já pensou que jogadores irão integrar o nosso plantel esta época?

Nuno: Vou começar a seleciona-los hoje, vai ser um trabalho complicado mas vamos ter que o fazer.

☆☆☆

Já estamos todos no campo a treinar, hoje fiquei com Nuno a avaliar a equipa para o ajudar a escolher o plantel definitivo. Este trabalho não é nada fácil, quanto mais olho para eles, parece que cada um deles tem uma coisa única que irá fazer sempre falta no plantel.

Ainda bem, pelo menos para mim, que é o Nuno quem toma a verdadeira decisão, porque eu não saberia como fazê-lo.

☆☆☆

O dia de hoje finalmente chegou ao fim, já temos alguns nomes para o "mercado". Estamos agora a saír do centro de treinos, caminho ao lado do Nuno enquanto vamos trocando algumas impressões.

Nuno: Acho que em determinadas alturas tem um jogo muito violento

Eu: Disso não posso discordar, mas também é capaz de nos fazer falta um esquerdino que conheça tão bem o clube.

Nuno: Ele pode fazer-nos falta em algumas situações, mas algo me diz que passaria mais tempo no banco devido às faltas que iria fazer em campo.

Eu: Por muito que queira discordar é impossível, conheço bem o meu primo.

Nuno: Bem, amanhã é mais um dia de trabalho. Até amanhã Benedita.

A Razao De Tudo {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora