Finalmente tenho uns dias de folga, que pretendo aproveitar da melhor maneira. Acho que vou combinar alguma coisa com o Sá ou com o Afonso. À uns dias falei com a minha mãe e ela contou-me que o meu primo está prestes a assinar pelo Galatasaray e que em breve irá viajar para a Turquia, só de pensar que ele irá viajar sem falar comigo parte o coração, sempre fomos muito próximos e desde aquela confusão no Olival nunca mais voltamos a dirigir a palavra um ao outro.
Até pensei mandar mensagem à Diandra, mas como eu tenho folga o Otávio também, então estou a imaginar que eles queiram passar o dia juntos para que possam mimar muito o Theo. Mando então mensagem ao Sá, preciso do meu melhor amigo e já não estamos juntos à algum tempo.
★Mensagem on★
Eu: Podíamos combinar alguma coisa juntos hoje.
PS: Tenho saudades do meu melhor amigo.Barba ruiva 💞: Hoje não vai dar meu amor, estou em Braga em casa dos meus pais. PS: Também estou a morrer de saudades tuas.
Eu: Para a próxima não escapas. Aproveita e faz uma visita aos meu pais. Adoro-te milhões 😘😘
Barba ruiva 💞: Eu faço não te preocupes. Adoro-te infinitos my lady 😘.
★ Mensagens off★
Já vi que com o meu melhor amigo não vou poder estar, porque precisamente hoje que estou completamente sozinha ele tinha que ir a Braga. Visto que com a Diandra também não vou conseguir estar, vou mandar mensagem ao Afonso, pode ser que me volte a salvar da solidão.
★Mensagens on★
Eu: Olá Fonsinho, podiamos combinar alguma coisa hoje.
Silvinha júnior: Não vai dar Benny, aproveitamos que o André teve estes dias de folga e viemos passá-los a Barcelona.
Eu: Estou a ver que hoje todos decidiram ir para longe. Aproveita as mini férias.
Silvinha júnior: Prometo que assim que voltar combinámos alguma coisa. Adoro-te.
Eu: Vou cobrar isso. Também te adoro.
★ Mensagens off★
Visto que ninguém pode estar comigo hoje, vou tratar do Armani e depois vou afogar as mágoas nas compras. Começo por dar banho ao pequeno ser quadrúpede que habita comigo, depois de estar devidamente limpinho deixo-o andar à vontade pela casa enquanto trato de me arranjar. Tomo um banho e depois do banho tomado, volto ao meu quarto ainda em toalha e vou até ao meu closet para escolher uma roupa. Depois de vestida e devidamente pronta, despeço-me de Armani e saio de casa em direção ao Arrábida Shopping.
A viagem é rápida visto que foram poucas as vezes em que tirei o pé do acelerador. Depois de estacionar o meu BMW num dos lugares vagos no extenso parque de estacionamento, saiu do mesmo, acabo por me certificar que não me esquecia de nada no carro, umas 3 vezes, tranco o mesmo e ando calmamente até ao interior do centro comercial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Razao De Tudo {André Silva}
Teen FictionEla chama-se Benedita Santos, têm 22 anos e é a nova treinadora adjunta da equipa A do FC Porto. Benny como gosta de ser tratada está sempre presente em todos os momentos que envolvam o Porto, desde apresentações de equipamentos a grandes jogos. ...