Cap.5

288 3 1
                                    

Hoje teremos a apresentação do plantel aos adeptos e não poderia estar mais nervosa. Sei que o plantel que temos esta preparado para qualquer coisa, mas tenho medo da reação dos adeptos assim que anunciem o meu nome.

Os jogos de pré-época correram-nos bem e acho que estamos confiantes e preparados para o início do campeonato. Hoje iremos todos ter ao Dragão. Temos que estar no estádio pelo menos 2:30 antes para que possamos treinar um pouco sem a presença dos adeptos.

Ando de um lado para o outro, tenho que me arranjar e ainda tenho que tratar do Armani*,que  anda a correr de um lado para o outro. Caminho até ao meu quarto e vou para a casa de banho a onde tomo um banho calmo, caminho de novo para o meu quarto e vou até ao closet para escolher o que irei usar hoje.

Depois da roupa escolhida e de eu estar vestida, pego na minha mala e vou até à cozinha, onde dou a comida ao Armani e dou-lhe também água, depois de me certificar que o Armani está bem e que vai ficar até eu chegar, pego nas minhas chaves e vou a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da roupa escolhida e de eu estar vestida, pego na minha mala e vou até à cozinha, onde dou a comida ao Armani e dou-lhe também água, depois de me certificar que o Armani está bem e que vai ficar até eu chegar, pego nas minhas chaves e vou até à garagem.

Já dentro do meu carro faço o meu caminho até ao Dragão, as estradas estão um caos e quase de certeza que é por causa da apresentação. Hoje será a primeira vez que os adeptos vão ver os nossos jogadores em campo e mesmo sendo um jogo amigável, nós vamos dar tudo por tudo.

Assim que chego à nossa Fortaleza , estaciono o meu carro e caminho até ao interior do espaço, caminho até ao balneário dos rapazes, chegando lá bato à porta e anúncio que vou entrar. Eles estão todos sentados enquanto falam sobre um assunto qualquer. Caminho até à beira do Sá e sento-me ao seu lado, e deito a minha cabeça no seu ombro.

: O que é que se passa?

Eu: Estou nervosa, vai ser a primeira vez que vou trabalhar com o Dragão lotado e vai ser a minha primeira vez ao serviço da equipa principal.

: Não tens motivos para estar nervosa, vai correr tudo bem.

Eu: Tu falas como se não estivesses nervoso.

: É normal que esteja, mas também não é preciso estar como tu estas. Até parece que te vai acontecer alguma coisa assim que entres no relvado.

Eu: Posso cair, já estou a imaginar as capas dos jornais " Nova treinadora adjunta do FC Porto cai na apresentação do plantel".

: És tão exagerada, não te vai acontecer nada e se tu caíres nós caimos todos para parecer que estava tudo planeado.

Eu: Não sejas parvo.

Nuno: Vejo que já estão todos aqui por isso vamos indo.

Todos nos levantámos e caminhamos em direção ao relvado, depois de já estarmos todos devidamente equipados, subimos para o relvado e começamos por dar algumas voltas à Fortaleza.

Começamos então a fazer um mini-treino antes da entrada dos adeptos, para depois nos irmos preparar para a apresentação.

Eu: Rúben e Danilo, parem com as palhaças e concentrem-se no que estão a fazer. André faz-te à bola ela não vai ter contigo se não fores atrás dela.

A Razao De Tudo {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora