Cap.11

267 5 2
                                    

Hoje iremos começar a preparar o jogo contra o Braga, sem dúvida alguma que é um jogo muito importante para nós, precisamos de cortar esta sequência de empates que nos vem a atormentar nas últimas jornadas. O Nuno avisou-me que iria convocar alguns jogadores da equipa B, mas não me disse quem seriam.

Então aqui estou eu, sentada no relvado a olhar o meu telemóvel à espera que o Mister e os jogadores todos cheguem. Hoje acordei demasiado cedo então acho que é por isso que estou aqui tão sozinha. Aos poucos vão começando a chegar os meus colegas e eu levanto-me quando estes caminham até mim.

Rui B.: Caíste da cama hoje !!

Eu: Pode dizer-se que sim, mas fui eu que na minha apresentação disse que não tolerava atrasos então acho que hoje cumpri isso.

Rui B.: Acho melhor começarmos a montar o material, o Nuno avisou-me que hoje ia chegar um pouco atrasado e pediu que comandasses as coisas até ele chegar.

Eu:Logo hoje que convoca jogadores da equipa B é que decide chegar atrasado.

Rui B.: Não precisas de estar nervosa, eles é que vão ficar quando virem que pelo menos o aquecimento vai ser dado por ti.

Os jogadores começam a chegar e eu aproximo-me deles enquanto os elementos do staff acabam de montar o material do treino.

Xxx: Benny? Não me acredito que és mesmo tu!!

Eu: Vejamos se não é o Rui Pires. Não me digas que és um dos jogadores que foi convocado?

Pires: Eu mesmo aqui ao serviço da Mister mais bonita de todo o país.

Eu: Não adianta dares graxa, vais trabalhar tanto como os outros.

Pires: Pelo menos tentei.

Eu: Bem, primeiro bom dia a todos. Segundo hoje serei eu a iniciar o treino e a comandar a sessão pelo menos até ao Nuno chegar. Aos jogadores da equipa B que aqui estão sejam bem-vindos, e preparem-se para treinar muito. Daqui a pouco chega a comunicação social e por favor não se distraiam com a câmaras.

Otávio: Ouviste André, não te distraias com as câmaras.

Eu: Falei para todos Otavinho. Vamos começar o treino porque não temos tempo a perder. Podem começar com 6 voltas ao campo e cada vez que reclamarem aumenta.

Eles começam a correr e, eu desta vez fico apenas a observar. Como não podia deixar de ser durante a corrida a brincadeira é contínua o que contagia todos os presentes naquele relvado. 

Xxx: Daqui a pouco sou despedido.

Eu: Sabes que isso nunca vai acontecer.

Nuno: Vejo que já começaste o treino, obrigado. Trouxe a minha filha para assistir espero que não te importes.

Eu: É o meu trabalho. Não ela que esteja à vontade.

Nuno: Ela vai ficar nas bancadas, espero que não arranje problemas.

Eu: Acredito que não arranjará.

Nuno: Eu vou só trocar de roupa e já venho para aqui.

Ele saí e eu começo a caminhar pelo relvado, parando perto das bancadas, onde se encontra a filha de Nuno, a cara dela não me é estranha mas não me recordo de onde a conheço. Aproximo-me mais do local onde ela se encontra a admirar o plantel.

Xxx: Precisas de alguma coisa?

Eu: Estas a falar comigo?-ela acente- Conhecemo-nos para falares assim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Razao De Tudo {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora