O dia com a Diandra passou muito rápido, passamos o dia na praia com o pequeno Theo, diverti-me imenso já não me ria assim à imenso tempo.
Acabei por jantar em casa da família Monteiro, comida brasileira feita por brasileiros como não gostar, cheguei a casa por volta da 1 da manhã.
Hoje é o últimos dia de "férias" e combinei com o plantel, fazer hoje a visita à equipa de sub-19, acho que o único que pode não estar presente é o André visto que estavam em Barcelona.
Hoje eles terão jogo da parte da tarde no Olival e nós vamos fazer-lhes uma pequena surpresa e vamos ao treino que irá acontecer agora de manhã e depois vamos todos almoçar juntos e vamos assistir todos ao jogo.
Levanto-me rapidamente da cama, porque já estou atrasada, praticamente corro até à minha casa-de-banho, tomo um duche rápido e rapidamente me encontro pronta.
Visto que não irei ter treino, nem irei para o treino e calço a minha perdição, os meu saltos altos, costumo andar muito de sapatilhas porque é mais prático para o meu dia-a-dia mas sempre que posso calço os meu saltos altos.
Assim que me encontro pronta, despeço-me do meu bebé de 4 patas e corro até ao elevador para que este me leve até ao piso a onde se encontra a garagem, já dentro dele bato impacientemente o pé enquanto espero que este elevador me deixe no piso desejado.
Depois de me encontrar dentro do meu carro, conduzo até ao meu local de trabalho, odeio estar atrasada e odeio que os outros se atrasem.
Chego rapidamente ao Olival estaciono o meu automóvel no local que me é destinado e caminho até ao relvado aonde já se encontram os sub-19 a treinar.
A minha atual equipa já se encontrava à minha espera à porta que dá acesso ao relvado.
Eu: Bom dia.
Layún: Estás atrasada.
Eu: Eu sei e, peço desculpa.
Rúben N.: Achas que já podemos entrar?
Eu: Vou só falar com o treinador para ver se podemos entrar, eu avisei-o que vinhamos mas é melhor ir falar com ele antes.
Caminho até ao relvado e depois faço o meu caminho até ao novo treinador da minha ex equipa.
Eu: Bom dia João
João: Bom dia Benedita.
Eu: Será que a equipa principal já pode entrar?
João: Claro, íamos agora mesmo fazer um intervalo.
Faço sinal à equipa principal para que estes entrem no relvado, enquanto o Mister João avisa a sua equipa que podem parar e descansar.
Xxx: Mister?- por instinto viro-me na direção da voz.- Cumpriu com a promessa.
Eu: Até parece que alguma vez falhei com alguma Ricardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Razao De Tudo {André Silva}
Teen FictionEla chama-se Benedita Santos, têm 22 anos e é a nova treinadora adjunta da equipa A do FC Porto. Benny como gosta de ser tratada está sempre presente em todos os momentos que envolvam o Porto, desde apresentações de equipamentos a grandes jogos. ...