Cap.2

305 6 3
                                    

Já todos nos encontrávamos fora do restaurante. Todos se encontravam  em locais diferentes, uns estavam na piscina, outros na sala de jogos e outros simplesmente passeavam pelo jardim do hotel, tal como eu fazia com os phones nos meus ouvidos.

Chegando na parte da piscina alguns jogadores encontram-se na mesa de ping-pong enquanto fazem uma espécie de torneio. Caminho até às espreguiçadeiras que se encontram perto da piscina, sento-me numa delas e fico a encarar o céu. Apercebo-me que peedi a noção do tempo porque quando dou por mim já está a anoitecer. Caminho para o interior do hotel, faço o meu caminho até ao meu quarto.

Decido tomar um banho e vestir o meu pijama, acho que vou pedir o jantar aqui no quarto estou muito cansada e não me apetece descer. Pego no telefone que esta no quarto e ligo para o restaurante pedindo o meu jantar, decido pedir um prato leve para que consiga fazer rapidamente a digestão. Sou informada que o meu jantar estará no meu quarto dentre de breves minutos.

Deito-me na minha cama e fico a pensar na minha prima, somos praticamente da mesma idade visto que a minha tia engravidou +/- 1 ano depois da minha mãe. A minha relação com a Constança é muito boa, mesmo sendo apenas 1 ano e qualquer coisa mais velha que ela sinto que tenho a obrigação de a proteger. Já não estou com ela à bastante tempo visto que ela está a trabalhar em Lisboa e por isso vemo-nos pouquíssimas vezes. Por isso procuro no meu telemóvel a última foto que tirei com ela a última vez que ela teve em minha casa. E decido publicá-la no meu instragram.

❤ josuepesqueira, josesaoficial e 200 outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

josuepesqueira, josesaoficial e 200 outras pessoas

benny.santos Quando bate aquela saudade. 😢😢. Adoro-te miúda @constança_martins ❤❤

constança_martins Temos que combinar alguma coisa. Também te adoro ❤❤😘 @benny.santos

ricardoosilva1 Quando voltar tem que nos vir visitar mister. Já temos saudades de a ouvir resmungar @benny.santos

            >benny.santos Também já                  estou a morrer de saudades dos meus meninos e óbvio que vos vou visitar.    Continuem o bom trabalho @ricardoosilva1

Ouço baterem à porta, pouso o meu telemóvel na cama e vou abrir a mesma.

Xxx: Ouvi dizer que não quer a nossa companhia para jantar.

Eu: Penso que entendeu mal o recado estou simplesmente cansada Sr. Sá. Mas posso saber o que faz aqui?

: Vim entregar o teu jantar e fazer-te companhia.

Ele empurra o carrinho com a minha comida enquanto caminha para dentro do meu quarto. Deixa o carrinho num canto perto da mesa e atira-se para cima da minha cama.

: O que andaste a fazer durante a tarde que eu não te vi?

Eu: Estive perto da piscina. -falo levando uma garfada à boca. - E tu?

A Razao De Tudo {André Silva}Onde histórias criam vida. Descubra agora