São 5 da manhã quando me levanto, visto uma roupa prática para ir correr, amarro o meu cabelo num rabo de cabelo, depois de pronta vou até à cozinha onde encho a minha garrafa com água, de seguida vou até perto de Armani e, coloco-lhe a sua trela. Depois de ele estar bem preso, pego nos meus fones, no telemóvel e nas chaves de casa. Antes de sair de casa tiro uma foto, mas como estava a ficar atrasada acabo por não a publicar.
Pego no meu pequeno Armani ao colo e caminho com ele nos braços até ao elevador, assim que o elevador chega ao piso da entrada, ando até à porta do prédio, já do lado de fora do edifício pouso o pequeno ser de quatro patas no chão, coloco os fones e alguns segundos depois a música já entre na minha cabeça. Começo a correr em direção à praia sendo acompanhada pelo pequeno cão ao meu lado.
São 7:15 quando regresso a casa, assim que entro no meu apartamento retiro a trela ao Armani deixando-o andar à vontade vou até ao meu quarto para que possa tomar um banho, depois do banho visto uma roupa prática, hoje é um daqueles dias que não estou com a mínima pachorra para escolher roupa.
Depois de arranjada, pego nas minhas coisas e saio de casa, após me despedir do Armani. Já na garagem entro no meu carro e conduzo até ao meu local de trabalho. Agora que penso nisto a minha vida tem sido muito monótona casa-trabalho e trabalho-casa, tenho me esquecido que tenho apenas 20 anos e não posso pensar só no trabalho.
Assim que chego ao Olival, estaciono o meu carro e saio do mesmo caminhando calmamente até ao interior do espaço, vou até ao meu balneário e troco de roupa, depois de estar devidamente equipada vou até ao refeitório para que possa tomar o pequeno almoço. Assim que lá chego vejo que ainda só chegaram alguns jogadores, quanto à equipa técnica só cá estou eu.
Hoje acordei com pouca fome e por isso mesmo como apenas 2 torradas e bebo um copo de sumo de laranja natural, caminho até à mesa em que fico sempre e lá me sento, enquanto vou comendo vou vendo algumas coisas nas minhas redes sociais visto que não tenho vindo aqui com muita frequência.
Aos poucos os restantes jogadores e a equipa técnica vão chegando. Os meus colegas vão começando a ocupar os lugares vagos na mesa aonde eu estava e começam a falar sobre um assunto a que eu não dou grande importância, continuo a mexer no meu telemóvel e lembro-me da foto que tirei hoje de manhã antes de sair para correr e, decido colocá-la no instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Razao De Tudo {André Silva}
Teen FictionEla chama-se Benedita Santos, têm 22 anos e é a nova treinadora adjunta da equipa A do FC Porto. Benny como gosta de ser tratada está sempre presente em todos os momentos que envolvam o Porto, desde apresentações de equipamentos a grandes jogos. ...