| Urgent |

32 6 2
                                    

A semana atarefada de mudanças e de decorações, finalmente, tinha terminado.

Era de manhã cedo e já estava eu a olhar, impacientemente, para o ecrã do meu laptop, rezando a todos os deuses, que a carta de admissão chegasse.

Não suportava ver o Justin a sair de casa de mala na mão, preparado para o seu estágio de Enfermagem enquanto que eu tenho de ficar sentada na cama do nosso quarto à espera que algo chegue.

Afundando no meu desespero de espera, fui capaz de ouvir o meu telemóvel a vibrar.

Era a Brianna.


— Tou? - respondi, levantando-me da cama.


Pus o telemóvel em altifalante e comecei a arrumar o quarto, pois ficar parada, não iria resolver nada:


— Adivinha!! - exclamou ela.


— Recebeste?! - falei com os olhos arregalados.


— Sim!


— Oh meu Deus! Parabéns amor!


— Obrigada!! E tu? Já recebeste algo?


— Não ... - falei um pouco desanimada.


— Não te preocupes que ela deve chegar hoje ou amanhã. Eles enviam por ordem alfabética.


— Espero que tenhas razão.


— Já tenho tantas saudades tuas. - bufou ela.


— Eu também!


Eu e a Brianna conhecemos-nos na secundária e tornamos-nos grandes amigas desde então.

Quando abandonei a casa dos meus pais, foi à Brianna que recorri para me acolher.

Ela juntamente com os seus pais foram uns queridos e deram-me, durante dois anos, um ambiente familiar que nunca tinha tido antes.

Com o passar do tempo, sonhámos em sair de casa aos dezoito anos para investir no nosso próprio apartamento.

O nosso sonho, que parecia tão surreal na altura, tornou-se realidade depois de um ano de universidade. Embarcamos numa viagem intelectual, assim que ingressamos no curso de Psicologia, que durou mais uns quantos aninhos.

Por termos passado tantos anos ao lado de uma da outra, 24h sob 24h, foi difícil dizer-lhe adeus. É seguro dizer que ela foi a minha maior companheira de vida.


— Queres vir cá almoçar para celebrarmos? Aproveitas e conheces a casa.


— Isso é pergunta que se faça? Manda-me o endereço. - ri-me.


— Tá bom. Já vou enviar!


Entre as arrumações do quarto, olhei para baixo da cama e vi duas caixas.

Double Blood | J.B {português}Onde histórias criam vida. Descubra agora