As minhas mãos encontravam-se enroladas na sua cintura familiarmente fina.
Os meus olhos estavam postos nos seus, roxos claros como a imagem de uma galáxia.
O seu sorriso complementava o meu e os nossos pés mexiam-se sincronizadamente enquanto os corpos balançavam ao ritmo da música.
Eu odiava dançar, mas com ela tudo era mais fácil...
Tudo era mais divertido...
Tudo fazia mais sentido.
Era como se estivéssemos só nós, eu e ela, no meio de uma sala cheia de pessoas.
Era assim que ela fazia-me sentir: Como se fossemos os únicos humanos a viver neste mundo... como se fossemos os únicos perdidos, mergulhados no verdadeiro significado de felicidade e amor.
Ao ver a sua mão suave a decair sobre o meu rosto, sorri ligeiramente.
Logo a seguir, senti a sua respiração quente aproximar-se cada vez mais da minha boca. O desejo de cair nos seus lábios foi interrompido quando vi o seu rosto a desviar-se para o lado, onde estava a Gina:
— Scarlett! Posso roubar-te por alguns segundos?
Com a irregularidade das luzes coloridas, não consegui decifrar por completo o rosto da minha irmã, mas parecia que seus olhos possuiam um reflexo envidraçado:
— Claro. - respondeu a Scarlett. — Já venho.
Rapidamente, elas desapareceram por entre a multidão.
Com as sobrancelhas arqueadas, bufei e voltei para a mesa onde estávamos.
Assim que avistei o Hank sozinho, perguntei agressivamente:
— Passou-se alguma coisa? A Gina foi buscar a Scarlett.
— Eu não sei, meu. Ela foi lá fora fumar durante uns minutos, só que quando fui verificar se estava tudo bem, ela passou por mim disparada e entrou cá para dentro. Como a vi a ir ter com vocês, fiquei no meu canto.
— Ela estava bastante estranha... - murmurei.
Algo estava errado e eu podia sentir pela maneira que a Gina falou.
Olhei para a direção que elas tomaram e momentos depois, abandonei a mesa.
Fui para o local mais provável de encontrá-las: a casa de banho das raparigas.
Sem pensar duas vezes, abri a porta e no mesmo instante que as vi, fechei:
— O que que se está a passar? - perguntei.
— Justin, tu não podes estar aqui. - sussurrou a Scarlett.
— Estou pouco preocupado com isso, Scar. Porquê que estás com cara de caso?
— Eu? Nada. - respondeu a pior mentirosa que conheço à face da terra. — Não se passa nada.
— Então, porquê que a Gina está virada de costas? - cruzei os braços. — Gina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Blood | J.B {português}
FanfictionJustin luta contra os seus demónios todos os dias. Ele tenta fugir do seu passado a sete pés. No entanto, a missão torna-se impossível quando ele é constantemente perturbado pela presença de uma entidade que antes lhe era bastante querida. Estará J...