| He's Home |

26 6 1
                                    

" Scarlett "

Ouvi assim que senti alguém a tocar repetitivamente no meu ombro.

— Scarlett!

— Que que foi, Justin? - falei resmungona ainda com os olhos fechados e com a cabeça tapada pelos lençóis.

— Alguém tocou à porta. - informou ele com uma voz cansada.

— Então, vai atender! - bufei.

—Vai lá tu.

Falou ele, abanando as minhas costas com a mão.

— Justin, pára com isso e vai abrir a porta. Foste tu que ouviste primeiro.

— Estou cansado. Vai lá!

Sendo que o Justin tinha feito um ótimo trabalho a despertar-me, sentei-me na cama e bufei. Chateada por terem perturbado o meu sono, peguei na minha almofada e atirei para a cabeça dele.

— Pára. - resmungou ele.

— Eu odeio-te.

Disse ao levantar-me da cama para ir abrir a porta.

Enquanto descia as escadas, o som da campainha começou a soar várias vezes seguidas.

— Já vai! - gritei.

Espreitei pelo pequeno buraco que dava acesso à parte de fora e deparei-me com as costas largas de um indivíduo vestido formalmente.

Abri a porta e o mesmo virou-se para a frente.

Ele era pálido que nem a neve e o seu cabelo aloirado era curto.

O seu rosto era delineado por linhas bem definidas, destacando o seu queixo bicudo.

Os seus olhos eram castanhos claros perto da cor de avelã.

Os seus lábios rosados eram, familiarmente, médios e ligeiramente carnudos.

Sem qualquer reação, fiquei parada a olhar para a sua postura com os olhos arregalados:

— Como é que isto é possível? Isto não é possível. - sussurrei a olhar para as minhas mãos que tremiam.

— Pelo teu olhar, vejo que acertei na porta.

— Quem és tu? - murmurei com o coração nas mãos.

— Um dia saberás. - sorriu gentilmente.

— Scarlett?

Olhei para trás e vi o Justin a descer as escadas.

Assim que olhei de novo para a frente, o rapaz tinha desaparecido.

— Quem era? - perguntou o Justin ao aproximar-se de mim.

— E-Eu... - gaguejei. - E-Eu não sei.

— Hey, calma. - disse olhando-me nos olhos e pousando as suas mãos nos meus ombros. — Porquê que estás a tremer?

Double Blood | J.B {português}Onde histórias criam vida. Descubra agora