|Is It True?|

15 4 2
                                    

Nota Inicial: 

Para quem leu o último capitulo, apenas quero fazer uma alteração. O nome do homem que ficou com o Derek durante estes anos todos chama-se Nathan e não, John. Foi um erro meu, peço desculpa! Espero que não faça muita confusão. Enjoy!

---------/////----------

Observar o pôr-de-sol no parapeito da janela da cozinha era a melhor maneira de controlar a minha curiosidade.

Já fazia algum tempo que o Justin e o Derek conversavam na sala.

Até agora, não tive tempo para assimilar que o irmão gémeo do meu namorado está vivo... Como? Talvez o Justin já saiba, mas eu ainda questiono-me.

Como é possível alguém fingir a sua morte durante quinze anos?

Ficar longe de sua família?

Deixar que a mesma se afogue no pensamento de que perderam alguém para sempre? Quando, no final das contas, ele estava a respirar noutro sítio qualquer.

Durante estes anos todos, conseguia ver nos olhos do Justin uma mágoa profunda que o devorava por dentro.
Nunca consegui entender o que era até hoje.
Ele sentia-se perdido sem a sua metade e teve que aprender a viver sem ele.
Agora, ter que aceitá-lo de volta na sua vida? Depois de tantos distúrbios que passou com a sua ausência?

Nem consigo imaginar pelo o que ele deve estar a passar.
A sua dor acaba por ser a minha dor e eu não suporto vê-lo tão instável.

Desliguei os meus pensamentos, assim que vi o sol a desaparecer no horizonte.
A minha chávena de chá, também, já se encontrava vazia.

Peguei no meu telemóvel para ver as notificações.
Encontrei uma mensagem da Gina:

"O Derek ainda está com vocês?"

"Sim. O que se passa?" respondi de volta.

"A minha mãe acabou de ligar... Ela e o meu pai discutiram a noite passada."

"Talvez seja por isso que o Derek correu aqui para casa de madrugada"

"Exato..."

"Mas sabes o que se passou?"

Depois de alguns momentos, recebi a resposta de Gina.

Não podia acreditar no que estava a ler.

"Estás a falar a sério?" respondi, chocada.

"Ele sabia de tudo, Scarlett... Ele mentiu-nos."

Larguei o meu telemóvel na mesa de jantar.

De forma silenciosa, fiz caminho para a porta de sala e tentei ouvir a conversa dos dois irmãos:

— Eu sei que é muita informação para um dia. - falou o Derek. — Mas tu tens que acreditar em mim.

— Eu não confio em ti.

—  O que que aconteceu connosco, Justin?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Double Blood | J.B {português}Onde histórias criam vida. Descubra agora