| I Don't Believe You |

11 4 2
                                    

— O pai? - perguntei, olhando para a minha mãe.

— Ah filho... - suspirou ela. — Ele foi dar uma volta para espairecer a cabeça.

— Sem ti?

— É... Eu também não queria ir.

— Porquê? Vocês dão sempre caminhadas juntos.

— Bem, depois de tudo o que se passou ontem, acho que precisamos de um tempo para pensar sozinhos.

Confuso, arqueei a sobrancelha:

— Eu pensei que vocês estivessem felizes por ver o Derek de volta. - fiz uma pausa e ri. — Ainda é tão bizarro dizê-lo em voz alta.

— Porque é bizarro. - suspirou ela, mexendo a colher que estava dentro da sua chávena de chá. — Mas claro que estamos felizes.

— Ele, ontem, apareceu em minha casa no meio da madrugada. - disse, coçando a cabeça. — Pensei que ele fosse ficar aqui com vocês.

A minha mãe começou a rir:

— Depois do que aconteceu era pouco provável ele ficar aqui.

— O que que aconteceu?

— Ele respondeu às nossas perguntas e coisas desagradáveis vieram ao de cima. - bufou ela. — Foi uma confusão.

Passei a mão pela minha cabeça e molhei os lábios:

— O que que ele disse?

— Não interessa, querido. - suspirou ela com um sorriso falso na cara. — Eu vou descansar um pouco lá em cima.

— Mas mã--

— Manda beijinhos meus à Scarlett.

Interrompeu ela, pegando no seu copo de chá e dirigindo-se para as escadas.

Bufei frustrado.

Que raio tinha acontecido?

A última vez que tinha visto os meus pais neste estado tinha sido após a morte do meu irmão enquanto estávamos todos de luto.

Eles tiveram que ultrapassar imensas barreiras para conseguir reconstruir a harmonia e o amor que existia entre os dois. Não podia deixar que o aparecimento misterioso do Derek destruísse algo que demorou tanto tempo a restabelecer.

Vendo a sombra da minha mãe a desaparecer pela porta do seu quarto, decidi levantar-me e ir em direção ao hall de entrada. Enquanto pegava no meu sobretudo preto, digitei Scarlett nos meus contactos e cliquei no seu nome para iniciar a chamada:

— Scarlett?

— Oi... Onde estás?

Sorri ao ouvir a sua voz.

— Estou a sair da casa dos meus pais. - disse ao fechar a porta da entrada.

— O que que se passa? Estás com uma voz estr--

Double Blood | J.B {português}Onde histórias criam vida. Descubra agora