| What Did You Do? |

13 5 0
                                    


— Estás um pouco pálida, hoje. - sussurrou a Brianna ao meu ouvido.

Sem desviar o meu olhar da Sra. Hall, esforcei um sorriso e respondi:

— Esqueci-me de pôr o blush.

Logo de seguida, a mão da Brianna pousou em cima da minha caneta, interrompendo a minha escrita:

— Brianna? Estou a tirar notas! - reclamei, olhando para ela.

— Eu sei que não estás bem. - bufou. — Estás muito calada.

— Secalhar porque a nossa chefe está a falar sobre os pacientes que vamos assistir hoje.

A Brianna revirou os olhos e tirou a sua mão da minha caneta, permitindo que a minha concentração voltasse:

— Algo está errado. - murmurou ela. — Aconteceu algo contigo e com o Justin?

— Não. - respondi enquanto escrevia.

— A minha casa está sempre aberta para ti. Tu sabes disso, certo?

Fechei o bloco de notas e lancei um olhar familiar para a Brianna como resposta:

— Está tudo entendido? - falou a Sra. Hall um pouco mais alto. — Ótimo.

Cuspiu ela, vendo que ninguém iria se pronunciar.

— Menina dos olhos roxos. - chamou. — Aproxima-te.

Desviei-me da pequena multidão de estudantes e apareci à sua frente:

— Pronta?

Alguns murmúrios fizeram-se ouvir por de trás.

Eu tinha sido a escolhida para acompanhar um caso novo ao lado desta mulher.

Um pouco intimidada, engoli em seco e levantei a cabeça:

— Sim. - afirmei.

— Muito bem. - declarou ela. — Vamos, então.

Ela abriu a porta, que estava atrás de si e entrou pela sala adentro.

Olhei para trás.

Não demorei muito a encontrar um sorriso brilhante estampado na cara da Brianna.

'' Vai! '' disseram os seus olhos. '' Tu consegues. ''

Ajeitei a minha bata e entrei, confiante, na sala.

Ao fechar a porta, olhei ao redor.

Quatro janelas enormes ocupavam a parede frontal, dando uma iluminação natural ao local e vista para a cidade.

Do lado esquerdo, estava uma secretária de madeira polida, organizada com alguns cadernos, e acompanhada por uma cadeira branca enorme de rodas e duas de madeira.

Do lado direito, estavam três estantes brancas preenchidas por vários dossiês coloridos.

A poucos centímetros das mesmas, estava posicionado um sofá comprido, castanho e branco, decorado com pequenas almofadas brancas.

Double Blood | J.B {português}Onde histórias criam vida. Descubra agora