#FlashBack 1

13 5 0
                                    

***

— Meninos, se vocês não ficarem quietos, vou ter que mandar parar o carro.

Avisou a nossa mãe no meio da gritaria toda que estava acontecer.

— Dá-me o brinquedo, Justin! - disse, puxando-o para a minha mão.

— Não! Eu quero brincar com ele. - respondeu ele, puxando para o seu lado.

— Pára! - gritei, batendo na sua cabeça.

— Ai!

Reclamou o Justin, chorando histericamente.

O nosso pai, já cansado da confusão que estava acontecer no banco de trás, olhou para nós com o seu olhar de morte e perguntou:

— Vocês não ouviram a voss--

— John, cuidado!

Assim que olhamos todos para a frente, uma luz enorme encadeou os nossos olhares pela última vez, ficando, de seguida, tudo negro.

(...)

Assim que ganhei os meus sentidos de volta, o meu primeiro reflexo foi tossir... tossir e tossir devido ao fumo que entrava agressivamente pelas minhas narinas, irritando os meus canais respiratórios:

— Mãe? Pai?

Senti a porta do carro a abrir.

De seguida, braços fortes pegaram em mim, tirando-me daquele ambiente claustrofóbico.

Por momentos, pensei que fosse o meu pai, mas depois apercebi-me que apesar da força do corpo daquele indivíduo ser idêntico ao do meu pai, o seu cheiro era diferente...

O seu toque era frio e a sua pele era áspera.

Não havia o calor paterno que eu reconhecia tão bem e tive dificuldades em ouvir qualquer tipo de batimento cardíaco através do seu peito.

Aflito, mas demasiado fraco para revoltar-me, perguntei ainda com a voz rouca:

— Quem és tu?

— Eu sou o teu salvador. - disse uma voz grossa.

— Eu quero o meu pai.

— Não te preocupes, pequeno. Vou levar-te para um sítio seguro.

— Não... A minha família está a mo...

Murmurei segundos antes de apagar por completo.

***

Double Blood | J.B {português}Onde histórias criam vida. Descubra agora