| Something Bizarre |

19 5 0
                                    

— Estás pronta?

— Estou nervosa.

— Então, estás pronta.

Sorriu ele, dando um xoxo nos meus lábios.

— Qualquer coisa, liga.

— Amo-te.

— Amo-te. - respondi ao fechar a porta do carro.

Com os pés assentes no chão, deparei-me com um edifício enorme.

Ele estava arquitectado por alternâncias de conjuntos de vidros altos e amplos com pequenos paralelepípedos brancos de tamanhos irregulares.

Era, também, rodeado por plantas e arbustos, altos e baixos, espalhados de forma aleatória para dar um ar pouco técnico ao sítio.

Numa grande placa de mármore, lia-se Clínica Alpha Ascendent.

Coloquei a mão na minha barriga de maneira a tentar controlar o nervosinho descontrolado que estava a sentir. Era como se o meu corpo estivesse a preparar para despejar todo o pequeno almoço que acabara de tomar.

— Estás à espera do que para entrar!?

Tremi com a voz repentina.

— Que susto, rapariga! - falei ao despertar para a realidade.

— Alguém está nervosa.

— Tu não estás?

— É só um estágio, Scar.

— Não, não, Bri... Isto é o estágio das nossas vidas.

— Sempre tão dramática. Anda lá! - pôs o seu braço à volta do meu pescoço — Vamos salvar vidas.

[...]

— Menina dos olhos roxos e companhia, ide buscar um café forte para mim. - esbugalhamos os olhos. — Rápido! Tempo é dinheiro.

Ordenou a chefona do estágio, Christina Hall.

Atendendo ao seu milésimo pedido, eu e a Brianna viramos as costas rapidamente e procedemos para a cantina:

— Salvar vidas, hum? - bufei, revirando os olhos.

— Fala a pessoa que citou que este era o estágio das nossas vidas.

— Não sei se aguento mais, Bri. - hesitei.

— Acho que devíamos envenená-la.

— Concordo. - ri. — Não vou conseguir ficar calada por muito mais tempo.

Ao aproximarmo-nos da bancada, a senhora da cantina já reconhecia os nossos rostos:

— Mais um para a Christina?

— Sim. - falei, cansada.

Ela riu e foi buscar um copo.

— Aqui está. - sorriu. — São novatas?

Double Blood | J.B {português}Onde histórias criam vida. Descubra agora