1. Rebekah: Nick era minha família. Se você estava atrás dele, estava atrás de mim.
2. Stefan: Eu tenho 162 anos de idade e vou a um baile. Eu preciso de gravatas melhores.
3. Katherine: Se importe Stefan. O bastante para salvar a vida de Damon.
4. Rebekah: Nick não nasceu um assassino. Nenhum de nós nascemos. Você fez isso com a gente quando nos transformou em vampiros. Você destruiu nossa familia. Não ele.
5. Damon: Se você voltar como uma vampira, eu vou enfiar uma estaca em mim mesmo. Porque eu não consigo suportar a ideia de você me odiando para sempre.
6. Damon: Eu te amo, Elena. É porque a amo que não posso ser egoísta com você.
7. Damon: Eu te prometo, nunca mais vou te abandonar.
8. Elena: Sim, me preocupo com você. Por que ainda tem que me ouvir falar?
Damon: Porque quando trazer meu irmão do fundo do poço, quero que se lembre das coisas que sentia enquanto ele estava longe.9. Damon: Você é a mentirosa, Elena. Existe alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E está mentindo para Stefan. E, acima de tudo, está mentindo para você mesma.
10. Damon: Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer...Está tudo bem. Porque se eu tivesse escolhido algo diferente, eu não teria te encontrado.
11. Damon: Mas você sabe o que eu realmente sou? Egoísta. Porque eu faço escolhas ruins que te magoaram. Sim, eu preferiria morrer do que ser humano. Eu prefiro morrer agora do que gastar um punhado de anos com você só para te perder quando estou muito velho, doente e miserável, e você ainda é você. Eu prefiro morrer agora do que passar meus últimos anos finais e lembrar o quão bom eu tinha e como eu era feliz. Porque aquele de quem eu sou e eu não vou mudar. E não há desculpa no mundo que engloba todas as razões que eu sou errado para você.
12. Elena: Tudo bem, então eu não me arrependo, eu não sinto muito que eu te conheci eu não sinto muito de saber que você me fez questionar tudo, que na morte você é o único que me fez sentir mais viva, você tem sido uma pessoa terrível. você fez todas as escolhas erradas e de todas as escolhas que eu fiz esta venha a ser a pior, mas eu não lamento que eu estou apaixonado por você. Eu te amo, Damon.
[MELHOR DECLARAÇÃO QUE VOCÊ RESPEITA]
13. Damon: Eu não te hipnotizei em Atlanta porque nós estávamos nos divertindo. Eu queria que fosse algo real.
14. Damon: Você quer um amor que a consuma, quer paixão, aventura e até um pouco de perigo.
Elena: E o que você quer?
Damon: Quero que você encontre tudo o que procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ⇝ tvd; the originals.
Vampiros❝Amar qualquer um de nós é uma sentença de morte, não é?❞