são quotes do episódio 2 ao 4 aleatoriamente
(season 4)1. Elijah: Basta. Estamos todos em perigo, libertaremos o Niklaus hoje, mesmo que eu tenha que destruir aquela cidade.
2. Marcel: Não é a primeira vez que tentam e falham em pegar a Hayley.
3. Maxine: Qualquer ajuda é importante.
4. Elijah: Só somos monstros por necessidade.
5. Klaus: Não sou uma luz, eu sou a escuridão... feito de carne.
6. Cami: Você é a razão da sua família estar viva.
7. Klaus: Quando eu encontrar a minha filha, ela vai correr para os meus braços, ela vai me olhar e saber que eu a amo.
8. Vincente: Se Hope Mikaelson está ligada a esse feitiço ela vai morrer, temos que trazê-la de volta, traga-os de volta Marcel, é praticamente sua irmã.
9. Klaus: Você, amor, é a filha de Klaus Mikaelson, você vai ser a melhor bruxa que o mundo já viu.
10. Klaus: Você foi a única que nunca me tratou como um desajustado. Por séculos, meu lugar foi ao seu lado, agora devo ficar ao lado da minha filha, e acho que merece encontrar seu lugar no mundo também.
Rebekah: Obrigada.11. Hope: Eu sei o que você é, o mais forte do mundo, o suficiente pra manter longe as coisas ruins.
12. Kol: Ah, pelo amor de Deus, você nunca foi um Mikaelson, supere. Você não tem uma cidade pra governar?
13. Klaus: E eu quero que ouça, o coração que bate em seu peito é o coração de um guerreiro, o coração de um Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ⇝ tvd; the originals.
Vampiros❝Amar qualquer um de nós é uma sentença de morte, não é?❞