damon salvatore

1.5K 105 40
                                    

1. Hello, brother.

2. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e à minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.

3. Os problemas continuarão lá quando voltarmos para casa.

4. Eu já estive apaixonado. É doloroso, sem sentido e superestimado.

5. Chateação é uma emoção específica de quem se importa.

6. Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais.

7. Vivo num mundo real, em que vampiros queimam no sol.

8. Damon: A qualquer lugar que você vá eu vou estar lá para te trazer de volta. Cada segundo, cada dia até você não precisar mais de mim.
Stefan: Por quê?
Damon: Porque nesse momento você é tudo que eu tenho.

9. Eu não odeio você, mas digamos que eu não me importaria se você sumisse.

10. Se é para ser mau tem que ser por um bom motivo, se não você não merece ser perdoado.

11. Já te disse o quanto sou feliz por você não ser o irmão mais burro do mundo.

12. Tenho coisas mais importantes pra fazer tipo: explodir!

13. Não volte como vampira se não eu te mato. Não posso suportar a ideia de você me odiar para sempre.

14. Estou zangado porque eu te amo.

15. Essa é a coisa mais idiota que você já me disse. E olha que você já disse muitas coisas idiotas.

16. Cuidado com quem convida para entrar na sua casa.

(literalmente haha)

17. Ele tem que morrer e eu quero matar. É perfeito!

18. Devia ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim.

19. Que eu me preocupo, que eu estou mudando e me tornando um homem capaz de grandeza. Melhor se cuidar, porque eu posso querer fazer meu penteado de super herói e roubar o seu lugar.

20. Eu estou perdido metaforicamente e existencialmente.

21. Eu não quero problema, mas é só o que eu consigo: Problema!

22. Pra quê isso tudo? Não vai adiantar nada, não vou ficar bonzinho, não vou adotar um bichinho, eu não posso ser o que os outros querem que eu seja, ou o que ela quer que eu seja, esse é quem eu sou.

23. Queria dizer que sinto muito, mas não sinto.

24. Fazer a escolha errada pela razão certa sempre funciona para mim.

25. Não fica preocupado que um dia os animais reúnam as forças e revidem? Com certeza eles conversam.

26. É que as vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas.

27. Lanternas japonesas são um símbolo de deixar o passado para trás. Bem, novidade: Não somos japoneses.

28. Pare de me defender! Não vou mudar quem eu sou. Não posso. Mas eu me nego a te mudar.

29. Eu realmente sou a favor de 'matar o mensageiro'. Sabe por que? Porque transmite uma mensagem.

30. Entrei em algum universo alternativo onde Stefan é engraçado?

Frases ⇝ tvd; the originals.Onde histórias criam vida. Descubra agora